Nem só de sacanagem Vive o Homen!!

dezembro 17, 2009

Acho que o servidor caiu, não to sabendo muito bem mais esta ai o Ultimo post que lançei no site…. a noite deve esta tudo normalizado

Lembram do Luke? sim … ele mesmo.. Muito de vocês não ler os Creditos para saber quem esta traduzindo ou editando, mais se você notar varios projetos do BmScan… Vocês vão ver, “Tradutor: Luke Sky Walter” esse mesmo… quele que traduz mais de 10 projetos do Bm(o Meu Braço direito, que reclama das minhas atitudes imaturas e segundo em comando dessa joça!)…o Negoço e que ele agora saiu do Projeto “Kenichi”, achei ate bom ele ter falado isso comigo, pq tira esse “peso” que Kenichi exerce sobre o tradutor, Kenichi ja esta na reta final pra chegar nos gringos então deve ser facil para o proximo Tradutor…

Então Estou a Procura de um Tradutor para Kenichi, quem estiver com Tempo e quiser ter esse pequeno desafio, me add no MSN Rill_Manga@Hotmail.com(to ON quase a tarde toda e a noite ^^) para conversar…

Antes que pergutem Novamente, Sim, temos pretenção de lançar Aki-Sora, pra fala a verdade ja tinhamos pretenção de lançar bem antes de saber que teria OVA(resposta para os Sr. da verdade), mais como os gringos tinham parado no cap 07 achei meio que não dava, mais eles voltaram a lançar recentimente, provavelmente por cauda do Ova. Sem data pra lançamento mais sera no proximo ano…(Janeiro se estiver ao nosso alcançe)^^

Vamos ao Lançamento de Hj!! Hoje Nada mais nada menos que uma Serie que esta a 1 ANO TRADUZIDA!!!!, SIM!!! ISSO MESMO, AMIGOS PERVERTIDOS DE PLANTÃO!!!, o NIL ME ENROLO UM ANO!!!(o staff que mais me enrola) DESDE DEZEMBRO DO ANO PASSADO NAS MÃOS DELE!, Mais Finalmente ta ai…(estamos junto com os gringos, a serie ta parada mais existem Boastos que o autor vaivoltar a lançar no proximo ano ^^)

Ps: vocês sabem que e raro eu dar restriçoes para idade mais “RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS!!”, Mangá e muito safado e nojento auhahua.

[ Iinari Aibration Cap 06 a 10 ]

So pra Relembrar… Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Romance, Vida Escolar, Shounen

Conheçam Shizukushi, uma garota mijona que literalmente caiu no colo de um garoto chamado Kouki Murakami enquanto ele visitava uma exposição de empregadas-robô com o seu interesse amoroso e aparentemente sua irmã também, Kaoruko. As coisas começam a dar errado após Kouki lamber a urina de Shizukushi (não pergunte)! Um cordão de luz aparece de uma marca não mão de Houki e se conecta a uma “certa parte” de Shizukushi. Ao que parece Kouki pode controlar as ações de Shizukishi devido a esse cordão. Mas espere, Shizukushi tem um selo para um antigo gigante destruidor em seu útero que faz com que ela se torne “estranha” em certas ocasiões. Para piorar a situação, ninguém pode fazer sexo com Shizukushi, senão o selo para o gigante que se encontra dentro dela será quebrado.

Capítulo 06 – Kyun Kyun! em Uma Buruma

Capítulo 07 – Kyun Kyun! Tenho que Fazer Xixi

Capítulo 08 – Kyun Kyun! Com Celular

Capítulo 09 – Kyun Kyun! Com Uma Ereção

Capítulo 10 – Kyun Kyun! Em uma Tigela de Arroz

Deixe Comentario!!

17 Respostas to “Nem só de sacanagem Vive o Homen!!”


  1. Apelando pro site antigo! kkk, o Rill jah tou tentando entrar em contato com o suporte aqui mas não me responderam ainda!


  2. Servidor: Nossos técnicos já estão verificando o que está ocorrendo. Peço que aguarde, o mais breve possível o serviço estará operando normalmente.

    É Problema no servidor realmente! Mais tarde deve voltar ao normal!

  3. Kamikasi Says:

    sorte q eu lembrei do site antigo ^^
    q pena q deu erro no otro servidor, espero q vcs consigam arruma logo…
    …mais vlw pelos capitulos ^^

    boa sorte pa vcs

  4. Rill Manga Says:

    eu quero te matar.. falando nisso muda o dominio pra ca Fabio

  5. Reborn! Says:

    Aff, que bando de amadores… ¬¬

  6. Max Says:

    Ihull Fudeuuu Fudeuuu


  7. Kras! O problema naum eh meu, nem do Rill, o Servidor onde hospedamos o site está com problemas! O Rill vc q tem q redirecionar o dominio! eu nem sei a senha e nem lembro o site!

  8. vinipd Says:

    q porra o servidor ta fora do ar de novo -(

  9. Zero Says:

    Servidor KingHost fora do Ar…

    Fail…

  10. Tacayx Says:

    koeh ta faltandu o capitulo 8 de yuria tipo 100😄

  11. Reborn! Says:

    Relax, vinipd. Hoje eu pago por volta das 14h. Daí lá a gente explica o motivo.😉

  12. SonnyBRA Says:

    Espero que resolvam esse problema logo… meu HD foi pro espaço e tenho que baixar UnbalanceX3 novamente…(Não tive tempo de fazer o meu arquivo pessoal) =/
    Já tinha até o cap. 72 (inglês) e tava seguindo o site, mas vou pegando as versões brasileiras novamente por aki.
    Sorte que lembrei do antigo também. ^^

  13. Inuyashiro Says:

    yoo alguem poderia me dizer de q manga
    e essa screen?( ta no layout do site)

  14. Recon Says:

    Não vai mais postar MPD Psycho ?

  15. Jun10r Says:

    ke pena Comprei un novo pc primeiro site ke eu tava procurando era o de vcs mas nao achva😦 to esperando ansiosamente vlw

  16. Serdna Says:

    Pena que saiu do ar de novo.

  17. Alyson Ronnan Says:

    Será que é possivel ter os mangas no 4shared?
    Só baixo lá. o Media Fire não disponibiliza no “Https”
    -.-”

    Abraço.


Deixe uma resposta

