Viva o Dia do Imigrante!!! \o/

junho 25, 2009

Yai galera…em comemoração ao Dia dos Imigrantes…eu tenho um desejo muito particular…que as japonesas venham para o Brasil *¬*…Huahuahua…deixando minha Utopia de lado…agora vamos aos capítulos do dia…

Lançamentos: Nazo No Kanojo X Cap24, Chokotto Sister Cap22,  e relançando The Breaker Cap08 (que saiu fora de ordem…foi mal a demora e também não upei ele no último post que estava faltando uma página ^^’) e amanhã eu posto Bloody Monday pra vcs ^^

Bom também não saiu nada no twitter dessa vez…mas na próxima acho q sai…conversar com o rill^^’

Nazo No Kanojo X Cap24

~~4Shared<~~

Chokotto Sister Cap22

~~4Shared<~~

The Breaker Cap8 (arrumado)

~~4Shared<~~

Deixem seu comentário ^^

15 Respostas to “Viva o Dia do Imigrante!!! \o/”

  1. Max Says:

    Boicotaram o Twitter!!!
    Viva la Revolución

    E drogas em excesso mata criançada

  2. Reborn! Says:

    Ainda acho os caras que fazer Bloody Monday na stff de vcs uns vagabounds… u.uv

    • Demoniack Says:

      Ainda acho que as equipes que fazem: Kanokon, Maken-ki e Umb… vagabounds o.0
      uahuahaa

      • Reborn! Says:

        Ei! 0.0′ Eu tô traduzindo Maken-ki, Demon seu reclamão safado! ¬¬’ E qualquer dia desses sai o cap 11… Só deixa o Fahren (editor) arrumar uns errinhos, sim… =)

        ausuahsuhaushuhas

  3. Hugo Says:

    Valeu pelos caps!
    Qualidade de primeira como sempre!
    Abraço!

  4. Thiago Says:

    bom passando pra elogiar o excelente trabalho de vcs e tbm pra perguntar se o driver do mediafire ta off pq n to conseguindo usar ele……abraços

  5. HiaT Says:

    Vlw por mais um cap de NNKX
    @OFF
    quando vai lançar o vl 02 de Aflame Inferno?

  6. Rafael Says:

    queria primeiro parabeniza-los pelo ótimo site.
    descobri ele recentemente porque vi o anime do kenichi(shinjou alguma coisa que esqueci ;D) e depois fui descobrir que estão traduzindo ele.
    também começei a baixar o The Break.
    valeu pelos caps.
    e boa sorte com o seu desejo ;D
    abs

    • Bruno "Ero-Chibi" Says:

      vlw Rafael…todas as series valem a pena dar uma lida…entaum quando tiver tempo o faça…
      E cara..meu desejo…ela vai beneficiar a todos kkk mas umas 7 sao minha xD

  7. Demoniack Says:

    Meu drive n ta off, tente carregar de novo ^^

  8. Max Says:

    Seu Driver ta uma merda Demo,várias vezes vo acessar ele e ele da um um erro q redireciona para outra pag….

    Arruma isso dae se safado

    • Bruno "Ero-Chibi" Says:

      Drive do Demo muito ruim msm xD todo desorganizado…se ao menos ficasse 70% do tempo ON ainda ia de boa…mas…deprimente…kkk

      • Rill Manga Says:

        Galera depende também do Browser que vc usa.. eu por exemplo naum consigo acessar com o “Opera”, os Drives de 4Shared, ai tenho que usar aquela @#$%$% chamada “FirePanda”

      • Max Says:

        Mas o driver não deixa de ser uma merdinha, ouro dia fui acessar , tentei com o mozilla , IE, Chrome , nada ia
        esse demo q bloqueia as coisas, até me bloqueo no forum (quando tinha)

      • Reborn! Says:

        Eu consigo acessar o drive do demon… =)v


Deixe uma resposta

