Eu Voltei + vol. de Kenichi 23

junho 6, 2009

Sentiram saudades?
Primeiro queria dar as Boas vindas aos Novos membros , o Mahts, nosso Upload Torrent e quebra galho, FireHell como novo editor de Maken-ki, acho que não falei do Diogo também que esta Traduzindo a serie Original de kenichi(aquele de 28 cap).
Sobre o atraso de alguns projetos como HignSchool of the Dead cap 23, bom ele estava pronto mais o meu HD vamos dizer que “Pifo” e foi Tudo pro ralo, perdi um bucado de coisas, Backup do scan, traduçoes e entre outros mangás que nem tinha lançado, então essa e um das justificativa pelo atraso de alguns projetos, mais ja comprei um novo HD então “lets go!”, também estamos nas semanas de Provas a maioria da Staff esta estudando, ai o nosso ritimo diminui nessa tempo e o Scan ta passando por uma fase de organização, devido aquelas conversas tipo “Rill quem ta fazendo tal projeto“; Rill diz:”hum… o que será que jantei hoje?“, então meio que fui obrigado a organizar e tb o Bruno(ero-chibi) e Candson estava me falando para fazer isso já faz tempo.

AVISANDO QUE SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DO BMSCAN ESTOU ABRINDO VAGAS.

(mais staffs Rill? claro quanto mais pessoas, mais Bagunça!) fazemos isso por nos somos Fan.
Tem um Bucado de projetos que estão aqui, mais para isso precisamos de mais pessoal para ajudar.
Alem disso estou a procura de um editor para me ajudar na edição de 3×3 eyes, um editor para o “Nana To Kaoru” e “Mirai Nikki

Tradutor -> Japones/ Coreano / Ingles / Espanhol / Italiano

Editor -> Qualquer um tenha determinação, disponibilidade e “um pouco de responsabilidade”.
Requisito: saber Mecher com Photoshop ou Fireworks.(não vem com essas historia de “Paint”, que eu mesmo te mato)
Bom estou ensinando algumas pessoas nos fins de semana e no decore da semana posso passando dicas e explicando algumas coisinhas sobre edição de mangá.
qualquer coisa me add no MSN “Rill_manga@hotmail.com”..

Revisor: Ser otimo em Português-Br e saber o basico de Ingles.

Ata a Rayssa esta de volta, nossa pequena mascote pei…(opis), ela me pediu para avisar que ela esta começando um novo projeto “Defender Devil”, para quem não conheçe ele e a serie daquele One-Shot “Akuma Bengoshi Kukabara”, que vocês podem baixar ali do lado(na barra lateral).

Falei de mais Vamos aos lançamentos de Hoje!!
kENICHI e o Presente da Miriele para vocês, Varios capítulos de Raigun!!

Volume 23:

“Finalmente eles chagam a Ilha onde vai aconteçer o Torneio DLD “Desesperadora Luta de Discipulos”(eu acho), e um torneio que Luta os discipulos menores de 20 anos. O que será que vai aconteçer com Kenichi agora, será que ele vai conseguir protejer a Miu e seu companheiros, não PERCA MAIS UM ALUCINANTE VOLUME DE KENICHI “O LOUCO MEU!!!”

Historys Strongest Disciple Kenichi

Kenichi vc 23

Batalha 198 – Cruze a Linha
Batalha 199 – Paraíso
Batalha 200 – Aliança Shinpaku Assumindo o Controle?!
Batalha 201 – (Cap sem nome)
Batalha 202 – Batalha Contínua
Batalha 203 – A Vontade da Derrota
Batalha 204 – Takeda Pule!!
Batalha 205 – Lute até a Morte
Batalha 206 – (Cap sem nome)
Batalha 207 – (Cap sem nome)

Kenichi – Volume 23 (Completo) (Upado pelo demoniack!!!)

Kenichi – Volume 23 – Torrent (Upado por Maths)

Aflame Inferno Cap 06

aflame 06

~> 4Shared <~

To Aru Kagaku no Choudenjibou Cap 11

raigun 11
~> 4Shared <~

To Aru Kagaku no Choudenjibou Cap 12

raigun 12
~> 4Shared <~

To Aru Kagaku no Choudenjibou Cap 13

raigun 13
~> 4Shared <~

To Aru Kagaku no Choudenjibou Cap Extra

raigun extra
~> 4Shared <~

Deixe Comentario!!

Se quiser conversa com a galera ligada no BmScan e só ADD o Chat MSN “group346737@hotmail.com, a maioria dos Staffs estão la também, e EUzinho tb ^^.. fui!!

34 Respostas to “Eu Voltei + vol. de Kenichi 23”

  1. Reborn! Says:

    Uploader! \o\

    Vou esperar uparem o volume completo de Kenichi =)

  2. FriLanCeR Says:

    xD com sempre: VLW e muito obrigado

  3. DArkanjo Says:

    valeu por esses capitulo de Aflame Inferno…

  4. vinicius Says:

    aewwww mais um do kenichi, mt obrigado vcs são demais continuem assim

  5. Reborn! Says:

    Parece que temos uma competição entre uploaders… o.o’

    Demon vs. Mahts!

    Finish HIM! \o\

    auhsuhaushauhsuhasu

    zuera…

  6. Rod2803 Says:

    Valeu pelo belo trabalho !!!!

  7. Zagetsu GONE Says:

    Vocês vão refazer os primeiros volumes de Kenichi?

  8. Ganon Says:

    To aru o/
    Thanks😀

  9. Paulo Says:

    brigadao por aflame e kenichi
    a cada semana kenichi fuca melhor e eu ansioso pelos proximos cap
    vlw

  10. Bonberjean Says:

    o que aconteceu com kanokon???

  11. Alexandre Says:

    quando vão lançar mais capitulos do Dominanodo, pois adorei o manga e estou super ansioso, e tb quero lhes agradecer o bom trabaho que fizeram até agora, meus parabéns.

    • Rill Manga Says:

      bom devido nosso acordo com o “Grupinho” do candson(porque dividir o scan em grupos para da menos trabalho), eles lançam em 15 em 15 dias mais ja falei para mudar, acho que Na quarta Feira tem Domina no do!.. ^^

  12. Ookami Says:

    OBRIGADO PELO TO ARU KAGAKU TRIPLO!!!!!!!
    Hontoni arigatou gozaimasu~~~~ 🙂

  13. Mahts Says:

    Esse Volume de kenichi ta muitoo comedia.

  14. lelouch66x Says:

    uhuuuu to aru ^^ muito bom… e q bom q volto o aflame inferno ^^

  15. Moprheus Says:

    VAleu!!!!
    + um capitulo de Kenichi!!!!
    “””Paint””””!!!!
    huahauhauahuahauhauahuahauhauahuah

  16. lc Says:

    vlw por to aru e kenichi….

  17. DaVizZinHow Says:

    AER ese novo projeto defender devil deve ser legal por que o one-shot é muito bom e c vcs puderem me responder mais ou menos quando vão lançar ese “new project”

    flws

    alo adriano ta me ouvindo??
    ronaldo!!
    kde o xinelo!?

    • Bruono "Ero-Chibe" Says:

      Cara..pretendo editar ele antes do aniversario… “projeto presente” pra vcs ^^ mas naum depende soh de mim xD

      P.S.: Rill…quero saber pq Nana ta com vaga em Editor??? ò_ó

  18. hiken Says:

    vcs poderiam upar o vol. 22 com as paginas finais? obrigado!


Deixe uma resposta

