Domingão do BmScanzaum (horrível essa ¬¬’ kkk)

maio 24, 2009

Yo galera…hoje vim fazer o post cedinho que vou fazer um concurso *eita mais uma pra mim me fu#&%* mas tudo bem ^^

Primeiramente queria pedir desculpas por não ter saido MGX na 5ª (se bem que ninguém reclamou então nem deve ta fazendo falta neh^^’ mas para a próxima vai estar tudo normal ‘assim eu espero’) e consequentemente Chokotto(esse ta vindo hj xD) também não saiu m(_ _)m

E segundo avisar q nosso tradutor de Bloody Monday está um cadim mal da saúde então desejamos melhoras a eles e se caso os capítulos atrasarem um pouco esse é o motivo.

Agora aos lançamentos Chokotto Sister Cap 17, Bloody Monday Cap 08 e 09 e UnbalanceX2 Cap 11 e 12bora lah =D

Chokotto Sister Cap 17

~~4Shared<~~

Bloody Monday Cap 08 e 09

~~>4Shared Cap 08<~~ ~~>4Shared Cap 09<~~

UnbalanceX2 Cap 11 e 12

~~>4Shared Cap 11<~~ ~~>4Shared Cap 12<~~

Deixem seus comentário^^

15 Respostas to “Domingão do BmScanzaum (horrível essa ¬¬’ kkk)”

  1. St3alth Says:

    Grande atualização, valew por esses novos capitulos. ^^v

  2. Hugo Says:

    Muito bom os capitulos!
    To aguardando Nazo no Kanojo X (Pra mim a melhor serie do site).

  3. lelouch66x Says:

    bom cedo msm…. bom vlw pelo cap ^^ (apesar q eu ainda kero ver to aru kagaku no choudenjibou ^^ hehe

    flw

  4. Demoniack Says:

    Uia titulo execelente o.0

    Vlw pelo Umb ^^

    Forum Atualizado

  5. Paulao Says:

    Vlw por tudo.
    Estou esperando pelos lançamentos de Freezing.

  6. DArkanjo Says:

    valeu por dois capitulos de UnbalanceX2 …

  7. Carlos Amaury Says:

    Eu queria agradeçer pelo trabalho de vocês e queria saber se posso ajudar vocês de alguma forma na tradução de History’s Strongest Disciple Kenichi pois só apaixonado por esse manga e eu queria realmente poder ajudar pois estou doido para ver ele até onde se econtra em japones, ou seja estou pedindo que acelere a tradução, eu sei que muito incoveniente pedir issu, confia em min sei quanto é! mais queria ajudar nesse manga se possivel, pois quero ve ele e deixar no mesmo nivel que os japoneses estão!

  8. fagnercaeres Says:

    EU sei q a vida de um tradutor/editor nao e facil ( pelo menos e o q todos dizem)por isso nao reclamei, mas MGX fez falta sim ( pelo menos pra mim ) e uns dos mangas q mais curto no brasilmanga. espero q na proxima quinta esteja tudo bem.
    esse comentario e de um inutio q so sabe ler manga e agradecer pelo excelente trabalho de vcs, valew!!!

  9. Felipe Says:

    ae MGX(Mysterious Girl X/ Nazo no kanojo X) fais falta sim…
    tbm axo q MGX eh o melhor manga do site…
    quase q eu ia lendo em ingles de tao aperriado q to pra ver os proximos capitulos…
    cara plz adianta uns cap’s de MGX to doido pra ler o manga =D


  10. Yo galera… eu sei q cs gostam de MGX…eu tbm xD… falei soh de zoa…^^ prox semana deve estar normal…mas jah estamos quase alcançando os gringos..pelo menos ta bem mais prox do q quando iniciamos ^^
    Eh cara essa vida cansa mas eh legal…mas naum se esqueça dos revisores….eles tbm ajudam bastante^^
    E se algum projeto ta parado…ou foi pq ele alcanço os gringos…ou ta com falta de staff…tem um pesoal q se candidato a vaga de editor…mas to todo enrolado aqui pra ver os testes…fora q alguns eh pra ensinar ainda…entaum…um pouco de paciencia por favor ^^

  11. Max Says:

    Há nem é dificil a vidade de editor
    o bruno que é uma preguiça ambulante e reclama demais.Fato


Deixe uma resposta

