NanaBloodyYuriaCosplay\o/

maio 18, 2009

Yai galera...putz foi mal queria ter postado mais cedo…mas tava enrolado aki…mas antes tarde do que nunca…xD

Ah…tbm fazer um pedido…se alguem do Rio foi no evento q rolou nesse domingo agora(17/05) *eu num sei se posso colocar o nome xD* e tiro foto dos cosplay…pow posta lah no forum(ou em algum outro lugar vcs q sabem) pra gente ver…e indo um pouco mais além…e vc tbm q foi em algum evento na sua cidade e tiro umas fotos dos cosplay posta lah tbm xD

E agora sem enrolar mais…vamos aos lançamentos ^^

Nana To Kaoru Cap 03 V2

~~>4Shared<~~

Yuria Tipo 100 Cap 10

~~>4Shared<~~

Bloody Monday Cap 07

~~>4Shared<~~

Deixem seus comentários^^

10 Respostas to “NanaBloodyYuriaCosplay\o/”

  1. Hugo Says:

    Perfeito como sempre!

    PS: Essa nova versão do Nana ta muito show!

  2. Demoniack Says:

    Amanha eu ponho isso, so tou podendo usar pc no ingles -.-

    • Demoniack Says:

      Alem de eu ter quebrado meu dedo no exame de faixa de domingo( passei o domingo potando ele em agua gelada com arnica =/ )
      Portanto tenhma paciencia ^^

  3. Bruno "Ero-Chibi" Says:

    Vlw Hugo…ela demora um pouco mais mas ta saindo legal neh? vlw cara…
    E Demo…fica tranquilo cara…sem pressa…mas tu passo de faixa pelo menos neh? xD

  4. Demoniack Says:

    O pior e q tenho de esperar um mes pra entrega da faixa pra saber -.-
    Se eu pegar, ja vou ser azul no TKD ai so falta ponta, vermelha, ponta e preta😛 (doido pra pegar a preta)me de 2-3 anos

  5. Max Says:

    Demo quando lutava eu pegava de 2 a 3 faixas por ano, ainda é assim???
    mas tipo nem me importava meu esquema era campeonato
    hsuahusha

  6. Demoniack Says:

    Taekwondo, por exemplo na academia Kim e no minimo 6 meses por faixa + geralemnte e de 8-10 meses por faixa ^^

    Forum Atualizado

  7. Bruno "Ero-Chibi" Says:

    kkk…eu na vida soh fiz judo..fui ate a faixa amarela…acho q eh a 3º ou 4º…mas o sensei me deixou pular da branca pra amarela pela idade e habilidade…mas ai tava quase indo pra laranja ai eu desisti…preguiça d+…xD

  8. trovador Says:

    AEEEE

    Que combo! Meus mangás prediletos do grupo😀

    tirando HoStD, neh… hehehe

  9. Neku Says:

    Vlw por tudo.
    Naum estou reclamando nem nada, mais vc disse q segunda teria vindo Freezing e eu estou esperando ansioso por ele.😄

    Abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: