Parabéns Mães! =D

maio 10, 2009

Dia 10 de Maio de 2009 (segundo domingo de maio) dia de dar aquele abraço apertado na sua mãe e pedir desculpas por tudo que fez com um presente…*se não fosse o presente eu ia perde o dia todo tentando me explicar…kkk*…xD

Bom em nome de toda a Staff eu venho aki desejar feliz Dia das Mães a todas as mães de vcs q leem nossos mangas…e pq naum…se tiver alguma…a vc q tbm  eh mãe ^^ Parabéns!!!

E tbm nós estamos com 2 vagas para editor..alguns jah se candidataram…mas eu resolvi prorrogar pra fazer uma melhor seleção do pessoal…entaum qm desejar eh soh add bruno.289@hotmail.com ou rill_manga@hotmail.com

Mas agora vamos ao outro assunto *q tbm eh muito importante*…lançamento do dia…Bloody Monday 06 dando inicio ao Vol. 02 =D

Bloody Monday Cap 06

~~>4Shared<~~

Deixem seu comentário^^

10 Respostas to “Parabéns Mães! =D”

  1. Ecth Says:

    Cara blood monday é sho0w demais, so n gostei da ajuda da professora(agente secreta) dando acesso ao PC.. eles nem suspeitaram nada, bando de tarados

  2. Reborn! Says:

    Rill cara, achei que vc ia esperar mais um tantinho pra postar Bloody! =x O sake-kun já vai começar a edição do cap 07, e achei q seria melhor lançar dois de uma vez, mas tranquilo… uahsuhaushuah

    \o\


  3. Hj fui eu qm fiz o post cara(da pra ver no finalzim qm escreve)…mas foi o rill qm pedir pra postar…

    em relaçao ao Creditos eu percebi..mas como num tem um credito fixo nem deu pra arrumar…qualquer coisa eu faço um depois…ou o gui faz entaum…

  4. Reborn! Says:

    bosta, eu JURO q li q tinha sido o Rill Bruno, foi mal… mu.um

  5. Max Says:

    Boa noite meu nome é Max
    e eu gostaria de ser editor do scan!!!!

  6. Demoniack Says:

    Ae Bloody Monday, o unico sci-fi q eu gosto😛

    Forum Atualizado

  7. Sake-kun Says:

    Putz foi mal, esqueci dos créditos, upei na correria pra sair e mandar pro rill e passou mas o pessoal já sabe quem são os membros né hehe


Deixe uma resposta

