Lançamentos de 5ª (naum eh a categoria heim xD)

abril 30, 2009

Yo galera…vamos ao lançamentos do dia…sem muita enrolação hoje que já ta atrasado…era pra ter saído mais cedo esse post xD

6 lançamentos pra vocês, 1 capítulo de Chokotto Sister,  1 de Bloody Monday e 4 de Nazo no Kanojo =D (contei certo neh? xD)

Acho que da pra aguentar ate sair Kenichi né? xD

Chokotto Sister Cap 14

~~>4Shared<~~

Bloody Monday Cap 03

~~>4Shared<~~

Nazo no Kanojo X Caps 13 ao 16

~~>4Shared Cap 13<~~

~~>4Shared Cap 14<~~

~~>4Shared Cap 15<~~

~~>4Shared Cap 16<~~

\o/ Consegui fazer um post curto (leia: sem escrever muito) xD

Deixem seu comentário ^^

10 Respostas to “Lançamentos de 5ª (naum eh a categoria heim xD)”

  1. Luke Sky Walter Says:

    Carac, 4 caps de x de uma só vez??? O_O maneiro…hehehe… Bom para quem tá lendo (não para quem tá traduzindo (no caso eu))… Aliás… será que fui o primeiro a comentar???😀

  2. Rill Manga Says:

    que felicidade em Luke…
    Luke e Feliz, da para perceber isso…

  3. St3alth Says:

    Valew pessoal pelos lançamentos ^^v

  4. Fael Says:

    opaaa legal mais Nazo no Kanojo X assim eu fico lokooooooooooooooo

  5. FriLanCeR Says:

    opa Bloody Monday xD – Nunca fui de ler mangas fora os do tipo shounen , mas experimentei esse aí e to sem palavras muito Bom

    Ahh e esperando os próximos capitulos de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

    Vlw galera da BmScan


  6. Uiah…. MAIS MGX….. muito muito muito bommmmmm!!!

  7. Reborn! Says:

    Eita! Como assim lançam “Bloody Monday” sem avisar a mim: O Tradutor?! xD

    Carambaaaaa! Baixandoooooooooooo! aushaushuahs

    Vlw Bruno! Aposto q vc deu uma força pro Guil… =)

  8. T1t0s Says:

    vlw ai por nazo no kanozo x .
    muito bom .

  9. Bruno "Ero-Chibi" Says:

    Reborn…sei se dei força naum…mas q eu pertubei ele eu pertubei xD
    E vo te pertubar tbm quando tu voltar…kkk xD
    Abraços…e baixem mangás, baixem mangás!!! xD


Deixe uma resposta

