~> Metal Heart Capítulo 10 <~

abril 22, 2009

Yo pessoal
Faz tempo que não do às caras aqui desculpe-me sinto muito sinto muito (SUMIMASEN) foram as provas da faculdade que me ocuparam foi quase 2 semanas, fora que foi aniversario da minha irmã caçula ai tive que dar minha participação da festa.

Sejam BEM VINDOS NOVATOS.

E pra todos Kamen Rider Sergipano esta de volta no site tentando trazer novos capítulos de Seto no Hanayome, Domina no do e Metal Heart este mesmo dia da semana só aguardem..

Ps: Oka-san ( Rill) não precisa mais ficar careca de preocupação EU VOLTEI espero não ficar de castigo.

Metal Heart 10

metal heart

~> 4Shared <~

Deixe Comentario!!^^

2 Respostas to “~> Metal Heart Capítulo 10 <~”

  1. Reborn! Says:

    Deletou o post do Can’t Son foi Rill?! o.0??

    Enfim, BOA! Can’t, se vc voltar com Seto no Hanayome, saiba q vc terá pelo menos um leitor fiel! =)v

  2. St3alth Says:

    Valew pelo novo capítulo.
    Comigo dois, boa sorte na volta com os projetos, principalmente Seto no Hanayome ^^


Deixe uma resposta

