~> Semana de provas <~

abril 10, 2009

Yo galera!!!
Desculpe pela demora em post, tava todo enrolado alem disso não deu para pedir para ninguém para posta…
Bom queria falar que essa semana estava bem corrida mesmo com o feriado a maioria dos staffs está se matando de estudar por causa das provas da próxima semana, (bom facu e fogo). Mais isso não muda nada, Amanha como sempre tem kenichi e no fim de semana deve ter varias coisas por ai, lembrando sobre o lançamento de Yuria Tipo 100 que esta atrasado o BigBass(o editor), NÃO ME ENTREGO A EDIÇÃO AINDA, mais bem a ultima vez que ele entro no MSN falo que tava estudando pacas, eu não posso fazer nada, estudar e ruim(eu quem o diga), mais no futuro vai fazer uma diferença imensa.

Ata queria deixa o link do nosso novo fórum.. Novo não só que agora o fórum esta no servido, ainda estou arrumando ainda, não conseguir fazer um Backup do antigo parece que esta dando erro toda hora, mais nesse você não serão obrigados a se cadastra para baixar os mangas (tb acho um saco se cadastra para baixar mangás)…

Fórum novo

To Aru Kagaku no Choudenjibou Cap 06

raigun
~> 4Shared <~

Open Sesame Cap 07

open
~> 4Shared <~

Kemeko-DX Cap 04

kemeko
~> 4Shared <~

Deixe Comentario ^^

9 Respostas to “~> Semana de provas <~”

  1. Ookami Says:

    To Aru *-*!!!!!!!!!
    Itsumo Arigatou Gozaimasu~~~
    Nyoron~~

  2. Cristal Says:

    Bem… só a titulo de informação. Vocês estão cientes(?) que existem raws melores (leia-se maiores… pq essas nem saum ruins 6.6) de To Aru Kagaku no Choudenjibou? (de index eu num peguei de vcs ainda.. mas as raws tem mesma qualidade boa que a de choudenjibou \o\)
    E obrigada pelo lançamento *.*~ tava louca pra ler esses dois mangas ^^~

  3. Ero-Chibi Says:

    Hahahaha…essa eu cai da cadeira…”estudar e ruim(eu quem o diga)” rill vc num sabe nem o q eh estudar, quanto mais q eh ruim…hahahaha
    Nossa…cristal eh seu nome msm??? Se for eh um belo nome…

  4. Reborn! Says:

    Larga de ser tarado Bruno! AUHUHSAuSAHu

    Assim vc acaba assustando a mulherada… =)

    Ah, Esse cap de Open Sesame é foda ;D Mas o MHOS não colocou meus comentários (sórdidos, diga-se de passagem) no meio dos quadros… T-T

    MHOS! Coloca eles cara! /o/

  5. Reborn! Says:

    P.S.: Estudar é coisa do demônio!
    Eu bem sei o q é isso! Vivo me fu@#ndo de estudar por causa da facul… Não recomendo a ninguém! \o\

    P.S.[2]: Eu gosto do q eu estudo! Não liguem pro comentário acima! xDv

  6. Um estranho qualquer... Says:

    AE GALERA!!!
    KD YURIA? Q Q O BIGBASS TA FAZENDO?
    EU QUERO YURIA, BOTA ESSE VAGAL PRA TRABALHAR!!!

    HUAHAUHAUAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAHAUHAUAHUA!!!

  7. Ero-Chibi Says:

    q tarado o q reborn??? eu soh fiz um elogio…isso tbm eh errado??? Huahauahuahau

  8. Rill Manga Says:

    E as coisas estão melhorando…
    ate mulher fazendo comentario huahahuahu

  9. Reborn! Says:

    ahsuhaushuahs
    De segundas intenções o inferno tá cheio Bruno… hasuaushas

    Opa! Era “de boas intenções” no ditado né? o.0

    Me perdi… o.o”


Deixe uma resposta

