// MAX ATRASADADO!!! \\

abril 5, 2009

Yo!!!!!!!
Bom no começo da semana o capítulo de Kanokon não tinha saido, mais foi para uma causa nobre, nosso querido editor Max acabou de me mandar 4 capítulos editados para fazer a alegria dos seguidores do Ero team (frase do Bruno). Galera queria falar que estamos precisando de um tradutor japones para algumas series que estão paradas como Freezing e  Nogizaka Haruka No Himitsu, quem tiver algum contato, pode ate traduzir de japones para ingles o importante e essas 2 grandes series voltarem a ativa…
Nem vou falar muito hoje, só queria deixa um Feliz começo de semana…^^
Ja ne!!

Kanokon

kanokon

Kanokon Capítulo 09

Kanokon Capítulo 10

Kanokon Capítulo 11

Kanokon Capítulo 12

Deixe Comentario!!

12 Respostas to “// MAX ATRASADADO!!! \\”

  1. Reborn! Says:

    Sim, eu queria voltar a ler Freezing e Nogizaka Haruka no Himitsu… T-T

    Tradutores de Japa! Apareçam! A Força Ero vos chama! (nossa q tosco xD)

  2. Charlie Says:

    Vlw Brazil Manga, adoro o trabalho de vocês.

  3. Demoniack Says:

    Vlw agora e so vc conseguirem passar do capitulo que eu tenho (15) ai sim vai ficar legal, essa e uma serie mt boa😛

  4. o bob? Says:

    olá, eu estou com uma duvida:
    o anime de kanokon saiu 1º que o mangá por isso eu queria saber se mesmo tendo assistido todos os episodios de kanokon, esse mangá está ainda falando da mesma coisa?

  5. Max Says:

    Me da Duas semanas no maximo Demoniack
    shauhsuahsa
    Ate q enfim houve comentarios sobre kanokon
    \o/

  6. Rill Manga Says:

    “o bob?”, na maioria das vezes o mangá e muito difirente do anime. capítulos extras e etc….

  7. Max Says:

    Bob na minha opinião manga é melhor!!!
    o unico anime q é melhor q o manga é o Scaflowne

  8. Reborn! Says:

    Eu quero Nogizaka e Freezing de volta! T-T

    auhsuahsuhasu

  9. Max Says:

    Eu quero Yuriaaaaaaaaa

    \o/

  10. Demoniack Says:

    Tipo vcs poderiam fazer parceria com o Ganryuu pra ja pegar ate o 15 ia poupar o trabalho de vcs de fazer ate o 15 e com 2 equipes trabalhando vcs poderiam lanacar kanakon + rapido ^^

  11. Ero-Chibi Says:

    Pow…q ero team o q??? eh perva team!!!mas ta blz…
    Demoniack…num sei mas acho q vc acerto o calcanhar de aquiles do Ril…hahaha…
    E pow rill…cade o cap q eu deixei pra vc posta???


Deixe uma resposta

