//Nana to Kaoru = S&M\\

março 28, 2009

Bom galera, essa semana só vai ter 5 capítulos de Kenichi para termina o volume 13 , assim não fica discomunado os lançamentos.. sempre 1 volume inteiro, mais para compensar a falta dos 4 capítulos dessa semana, tem Nana to Kaoru, a volta do MHOS a editar Open Sesame e mais Unbalancex2espero que aproveitem, ata Lembrando se você não estiver fazendo nada de interresante, entre la no Chat MSN do BmScan, e só add em seu contato “group346737@hotmail.com” e vai apareçer “BmScan Chat”, ai a galera sempre esta la conversando besteiras como sempre^^’.
Vou indo nessa galera!! ate o proximo post Ja Ne!!!

Historys Strongest Disciple Kenichi

s

Batalha 112 – O Punho do Pai!!

Batalha 113 – Dias Calmos

Batalha 114 – O Local da Promessa

Batalha 115 – O Dragão Ameaçador

Batalha 116 – Seikuuken

Unbalancex2

jj
~> 4Shared <~

Nana to Kaoru Cap 04

kok
~> 4Shared <~

Open Sesame Cap 06

Open
~> 4Shared<~

Tentei fazer algo novo, mais acabou ficando um lixo, prefiro colocar umas pagina mesmo…. ^^

Deixe comentario!!

19 Respostas to “//Nana to Kaoru = S&M\\”


  1. Putz num acredito q vc finalmente deu ouvidos ao q eu falei…mas falto bota uns efeitos maneiros…e escolher melhor as cores…o azul ta uma merda de ler…

  2. Demoniack Says:

    Nana, Umb e Kenichi mt bom e mts ^^
    fikei ate confuso de qual via primeiro😛

  3. DArkanjo Says:

    valeu por esses capitulos de Nana to Kaoru, e Unbalancex2…

  4. Lothos Says:

    Fiz umas barras para lançamento como agradecimento pelo trabalho…

    Postei no fórum também: http://bmscan.net76.net/index.php?showtopic=194&st=0#entry941

    ;D

  5. Reborn! Says:

    \o/

    UnbalancedX, Kenichi, Nana e minha estréia! \o/

    Q blz hein! aushuahshu

  6. DaVizZinHow Says:

    oi er pessoal da BM scanlator eu queria saber se vcs pretendem lançar ainda o Manga The Breaker pois acabei de ler os caps e achei mui foda!! otimo trabalho

    e tow perguntando aq por que nun consigo entar no forum de jeito nenhum ja fiz trez cadastros nun entra!!!

    flws!!

  7. Reborn! Says:

    Cara, tenta procurar pelos capítulos no drive (4Shared) da BmScans… =)

    Ciao ciao!

  8. satoshi Says:

    Putz!
    ta foda Nana to Kaoru ta mto foda
    tenso!!! pra caralho

    putz solta logo o proximo volume 😆

  9. Reborn! Says:

    Velho, até onde sei, só tem tradução em inglês de Nana to Kaoru até o capítulo 14… Depois disso nem sei se tem raw… =/

  10. satoshi Says:

    Reborn cara num fala isso q eu tenho um treco véio

  11. Demoniack Says:

    Tipo eu tenho os 14 caps em ingles ja em pastas, se o tradutor de Nana quiser depois eu passo,aproveitando pra agilizar😛 (avisa pelos comentarios msm, nem precisa passar e-mail, a qualidade das paginas e mt boa ^^)

  12. Reborn! Says:

    Satoshi, eu possso dizer pq eu acho nana to kaoru mui foda e fico de olho todo dia! \o/

    É fodz, mas é esperar os gringos né? =)

  13. walterduia Says:

    demoniack, valeu cara…mas já tenho todos oa caps aqui tb…então pode deixar que tá dominado…e o pessoal continua lançando sim…pois esses dias entrei e tinha cap novo lançado no sub americano…é só esperar mesmo como disse o reborn…😉

  14. Reborn! Says:

    lol, Saiu outro?!! Vou ler pra ontem! aushuahushaus

    Ah Rill, depois me passa o msn do MHOS! Eu quero falar coisas sobre Open Sesame com ele… =)

  15. Dyego Peixe Says:

    da lhe Kenichi 😄

  16. Bolowors Says:

    Buenas. Alguns arquivos da pasta do Kenichi do 4Shared não etou conseguindo baixar, o manga nº7 e depois do mangá 46 até o 50. O 7 da link inválido e nos outros quando vc clica pra fazer o download a página fica carregando até ultrapassar o tempo máximo de tentativa de conexão. Seria interessante verificar.

  17. Rill Manga Says:

    Bolowors Baixa o Volume… vou arrumar isso ai… vou da uma olhada agora…

    eu ia deixa so os volumes mais tem pessoas que gostão de baixar em capítulos…

  18. Bolowors Says:

    Agradeço pela atenção! O volume 1 já baixei, o que gostaria mesmo é de continuar a ler o mangá, mas como fui testando do 46 até o 52, e aquele problema do download não acontecer persiste, desanimei de continuar. Aguardo uma resposta para poder continuar. Parabéns pelo trabalho.

  19. Edu Says:

    Hablando de Kenichi, yo ya la terminé de ver y estuvo de lujo, no se compara a muchos animes, sobretodo por la trama y se la recomiendo a quien no lo haya visto. El nombre en Japonés es: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi y al igual que varios fanáticos espero con mucha ansiedad la 2 temporada de esta obra maestra. Espero haya forma de decirle a los encargados de los animes de todos los fanáticos que se están quedando impacientes como yo…


Deixe uma resposta

