Doubt

fevereiro 13, 2009

Bom, sou  d novo no meu segundo post! Dessa vez trago a vcs um P*** manga  traduzido pela BM, como muitos ja devem er percebido ao lado essa estréia é de Doubt!…Não vou enrolar muito hoje naum XD… Aos mangás!

Doubt

6679Gênero: Terror, Suspense.

Review: O mangá conta sobre um grupo de desconhecidos que jogam o mesmo jogo online pelo celular(q evolução niponica^^), Doubt, que consiste em achar o assasino denominado ”lobo” antes que ele mate todos os coelhos. Quando eles resolvem se reunir, para se conhecer, são aprisinados e tem que descobrir quem é o lobo, antes que todos eles morram. O mangá deixa em aberto uma coisa… quem é o lobo de verdade, façam suas apostas!

Capítulo I: Download
Capítulo II: Download
Capítulo III: Download
Capítulo IV: Download
Capítulo V: Download
Capítulo VI: Download

Bons proveitos e bom fim de semana!

6 Respostas to “Doubt”

  1. Yuchiko-kun Says:

    Hum, legal…Mas eu acho que vocês deveriam focar mais nos seus projetos antigos do que ficar lançando outros projetos, que inclusive já tem scan fazendo…Tem muuuuitos caps ai que vocês não lançam a tempo pra poha…

    Essa é minha opnião, vocês estão perdendo muito público por isso…

    • Rill Manga Says:

      Também achei isso, para fala a verdade pensei que estava parado o projeto em outro scans, mais quando vir ja era tarde a “merda” ja estava feita….
      Sou completamente culpado nisso, mais como sempre digo não vou cancela esse projeto por causa disso, alem disso estamos fazendo o maximo que podemos, por causa dessa crise da falta de editores estamos meio atrasados porque Tradução não falta amigo, mais valeu pelo conselho, [Projetos novos BmScan congelado] << isso ja tem tempo ^^

  2. Dyego Peixe Says:

    Bom não estou reclamando, mas queria saber se não vai ter Kenichi esse sabado?
    Vai ter só semana que vem? @_@

  3. DaVizZinHow Says:

    OI pessoal do BM SCANS eu nun tow conseguindo entar no forum entaum eu gostaria de mandar umap roposta de projeto pra vcs

    eu achei ese manga mui legal o

    Ouran High School Host Club

    se nun futuro
    proximo vcs fizerem esse projeto acho q vcs iam ter mui visitantes no site
    😄 flws!!!! e otimo trabalho

  4. DaVizZinHow Says:

    ah e eu vow da uma sugestao de vcs se divugarem mais e se aliar a outras scanlators tipo o ANIMA REGIA, HARU-KA, E2 FANSUB SCANLATOR, SI LENSCE e CHRONO pois vcs tem otimos projetos quase todos e pra mais pessoas baixarem seus projetos assim todo mundo fica feliz!!😄 flws!!

  5. Rill Manga Says:

    DaVizZinHow…
    o Fórum e assim mesmo, porque ele esta no servidor Free então fica esse “lixo” de erros toda hora….
    Estava pensando nele esses dias no “Ouran High School Host Club”, mais se não me engano ele e licenciado então fora de questão ^^…
    e sobre alianças e tal, achei melhor esperar o nosso site sair primeiro, infelizmente estou tendo dificuldades nesse quisito ^^.


Deixe uma resposta

