~> Yuria Tipo 100 <~

fevereiro 9, 2009

Bom estamos congelados para novos projetos.. Putz temos bastante projetos ativos, então Provavelmente só Junho tera projetos novos(Droga), Vamos Fazer o que temos… Open Sesame, Chokotto sister e entre outros…
Mais as novidades ainda não acabaram(uhauhau) acho que falta uns 2 a 3 projetos para lançarmos, espero que vocês estejam aproveitando… ^^

(Lembrando que estamos Recrutando Editores)

Agradeço a vocês por esta apoiando nossos projetos…^^
Amanha Talvez tem mais Nana to Kaoru!!.
Vamos logo ao Yuria Tipo 100!!

Yuria Tipo 100 Cap 02

yuria
~> 4Shared <~

Yuria Tipo 100 Cap 03

Yuria
~> 4Shared <~

Yuria Tipo 100 Cap 04

Yuria
~> 4Shared <~

Yuria Tipo 100 Cap 05

Yuria
~> 4Shared <~

6 Respostas to “~> Yuria Tipo 100 <~”

  1. Bigbass Says:

    Como vcs podem ver o Rill gelou e teve nada do q ele disse…
    HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

  2. Dyego Peixe Says:

    Uia mais capitulo eu amo manga Ecchi @_@
    viva Manga Brasil😄

  3. AaM Says:

    adorei os novos projetos e estou mto ansioso por mais um cap. do nana to kaoru…….
    o trabalho que voces fazem esta de primeira

  4. Cl@yt0n Says:

    Eu adorei esse mangá, mas cadê o Chokotto Sister q nunca mais vi?

  5. Max Says:

    Rillllll

    meu não consigo amnda Pm email volto
    então vai por aqui mesmo
    então tenho conhecimento basicos do Photoshop
    ae vi que vcs tão precisando, como sou tecnico de informatica , acho q se faltar algo aprendo rapido!!!

    qualquer coisa amdna email para

  6. xFelipeTBK Says:

    omg … !

    4 de 1 veiz :X
    Gostei desse mangá , mais gostei mais do outro…
    (Nana to Kaoru)


Deixe uma resposta

