~> Quase la!!!!!! <~

fevereiro 7, 2009

Falta só mais um pouco para chegarmos onde o anime Paro, quase la!!! O.o…
Hoje tem 06 capítulos.. final do volume 08 de Kenichi…  Falando em volume, nesse fim de semana estarei arrumando os volume de todos os projetos do scan…
Avisando que vou fazer um Twitter para o BmScan para vocês saberem atualizaçoes e noticias, novos staffs, os Futuros projetos e entre outras coisas, para aqueles que não sabe o que e Twitter eu vou explicar no Fórum depois….
E AMANHA… AMANHA VAI SER O DIA!! 2 Novos projetos!! SUPER HIPER MEGA ECCHIS!!!!
Vamos logo ao Kenichi!!

kenichi

Batalha 66 – As razões do Ma-shifu
Tamanho: 2,8Mb
Download: 4Share

Batalha 67 – A Conspiração Chinatown
Tamanho: 3,0Mb
Download: 4Share

Batalha 68 – Parente de sangue
Tamanho: 3,0Mb
Download: 4Share

Batalha 69 – Obrigado
Tamanho: 2,7Mb
Download: 4Share

Batalha 70 – Formação… Aliança Shinpaku!!
Tamanho: 4,0Mb
Download: 4Share

Batalha 71 – Batalha dos truques!
Tamanho: 3,0Mb
Download: 4Share

Deixe Comentario

13 Respostas to “~> Quase la!!!!!! <~”

  1. Dyego Peixe Says:

    Uia mais capitulos do meu anime de luta preferido. É isso ai Manga Brasil arrebentando. Esse ano e nos com os grigos
    Tudo de bom para equipe do Manga Brasil😄

  2. Doli Says:

    muito bom esse site, seis mandam bem pra caralho, continuem o grande trabalho, nos visitantes e fas do sit agradecemos…
    ps. kenichi e dmais

  3. SB Says:

    Thanks Brasil
    6 são PHODAAAAA!!!

    e quanto aos novos projetos
    pela descrição eu acho que posso arriscar
    um título:

    KissxSis

    Acertei!?

  4. Rill Manga Says:

    huaauhahuahu…
    lol KissXSis e fichinha em relação esses projetos.. hahuauhaha

    Bem Melhor!!
    Todas as pessoas que mostrei ficaram doidas, quase me bateram querendo que eu acelerase o lançamento.. huauhauha

  5. Max Says:

    Galera fui ali em projetos e nao abre no forum os cap antigos do kenichi!!!!
    como faço para baixar??

    Vlww

  6. Max Says:

    Me desculpe li ali agora q vcs vão arrumar

    malz aee

  7. Rill Manga Says:

    Max… você tem que esta cadastrado no fórum para baixar nossos projetos…
    Coloquei os projetos no fórum, acho que e melhor….

  8. candso leiton Says:

    claro nossos projetos são os melhores afinal sempre pensamos em vocês leitores em 1º lugar.

    quando pesquiso mangas pra virar projeto levo aquela votação de estilo de manga como base pra saber os ingredientes q um bom manga deve possuir

  9. Max Says:

    Já estou cadastrado só que fala que o link ta quebrado ou expirado!!!!

  10. Max Says:

    e email de validção nao veio!!!! só que consigo acessa normal o forum

    Obrigado

  11. SB Says:

    Wow wow
    KissXsis é fichinha???

    Que HENTAI é esse???
    lol

    Agora fiquei curioso e ansioso
    Aguardando!!!

  12. candson Says:

    aguardem de nossa n sai nada🙂

  13. Dyego Peixe Says:

    Não vejo a hora de passar o capitulo 145
    Cara Kenichi e ta massa de mais, eu ta vendo umas scans em ingles
    Mais é isso Manga Brasil Tamos com voces nessa caminhada em Rumo aos Gringos pq a scan daqui e melhor😄


Deixe uma resposta

