~> Aflame Inferno Cap 02 <~

fevereiro 6, 2009

Ore Ore… desculpe tinha ate esqueçido de posta…
Bom to revisando o capítulo 01 de UnbalanceX2 agora, então acho que Domingo vai ser lançado junto com mais uns 2 mangás novos, que por min, vocês nossos  leitores facinados!! por ecchi vão gostar(bando de perver mesmo uhahua)
Queria deixar novamente que estamos recrutando editores(estamos com super população de tradutores) então estou abrindo novamente as vagas de Editor… se você gosta de ecchi!!(requisito obrigatoria huahuahu), sabe mecher com photoshop e esta afim de ajudar o BmScan, me mande um e-mail para “Rill_manga@hotmail.com“, Blz…
E Como sempre, amanha Kenichi provavelmente fim do volume 08….
vou parar de falar que tenho que termina umas coisitas aqui..
Ja ne!!

Aflame Inferno Cap 02

maken-ki cap 02
~> 4Shared <~

Você e um humano semi-deus… se levante.. Abra Seus Olhos!!

2 Respostas to “~> Aflame Inferno Cap 02 <~”

  1. narcox Says:

    vlw pelo capitulo

  2. Power Otaku ^_^x Says:

    PQP! Vocês estão loucos! XP. Quanto mangá que vocês estão pegando ^_^x um mais legal que o outro.

    Cabe Kurokami (Black God) aí no meio?

    ^_^x flw e obrigado caras, vocês são feras. ^_^x


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: