~> Nazo no Kanojo X Avançando!! <~

fevereiro 4, 2009

Yo Galera.. Olha eu aqui!!
Bom galera hoje venho trazer para vocês, mais Nazo no Kanojo X,o Capítulo extra do volume 01 + o Capítulo 05 que e o Começo do Volume 02
Bom não vou pucha muito assunto que ainda tenho que estudar
sim sim… não vai pensando que e mentira não, eu vou estudar, uhauhahuahuahu….
Então esta ai Nazo no Kanojo X!!!

Nazo no Kanojo X Cap 05

MGX cap 05
~> 4Shared <~

Nazo no Kanojo X Vol.01 Extra

extra
~> 4Shared <~

Deixe seu Comentario!!

4 Respostas to “~> Nazo no Kanojo X Avançando!! <~”

  1. xFelipeTBK Says:

    Aew…
    Um dos projetos novos ke vai ter…

    1 Romance de 1 Aluno ih professora… Qual o nome?
    Ih o de zumbis ke voces mencionaram…

    Qual nome desses mangás… ?
    Se puder deixa o nome ai.

  2. kouta Says:

    1 Romance de 1 Aluno ih professora = unbalancex2
    Zumbi = High School of the dead
    Ambos são muito bons 😀

  3. kouta Says:

    unbalance não tenho certeza pois é o unico que eu conhelço no estilo… =|

  4. Ikatsura Says:

    rill estudando, jesuis, o mundo ta cabando

    deve ter mangas ecchi dentro do livro escondido


Deixe uma resposta

