Shina Dark – 17

janeiro 28, 2009

olá,

para quem não me conhece eu sou o Gust, antigo fundador da Hiryu Mangás. Alguns devem se recordar, e não devem ter lembranças muito boas de mim, mas pesso a vocês desculpas pela hiryu,eu dei as costas a ela, por isso desculpa. Mas como devem ter percebido nã estou aqui para apenas me desculpar, conversei com o Rill e ele me deu a chance de entrar na BM.

E, agora, depois disso, eu trago a vocês o novo capitulo de Shina Dark:

Shina Dark CAP 17

Download

2 Respostas to “Shina Dark – 17”

  1. DArkanjo Says:

    valeu por mais este capitulo de Shina Dark …
    Acabando com a concorrência …

  2. Innocent Says:

    Demoro mas veio Yay!
    xD~


Deixe uma resposta

