~> Freezing Cap 07 <~

janeiro 26, 2009

Galera desculpe a demora, esta ai Freezing capítulo 07.

Avisando que temos uma 2 vagas para editores, mais infelizmente tem que ser alguem que ja saiba mecher com Photoshop , não da tempo para ensinar, ja que estamos na ultima semana de janeiro…
Se estiver disposto a ajudar me add no MSN Rill_manga@hotmail.com
Ja ne!!

Freezing Cap 07

Freezing cap 07
~> 4Share <~

Deixe Comentario ^^

8 Respostas to “~> Freezing Cap 07 <~”

  1. rafael Says:

    opa vlw por mais um cap de freezing

  2. DArkanjo Says:

    valeu por mais um capitulo de Freezing …

  3. BigBass Says:

    Galera, otimo trabalho o de vcs nesse manga, é o melhor de todos, continuem assim.
    HUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU!!!

  4. Koshi Says:

    queria taaaaanto meu nome como tradutor de emergencia AHSuAHSuaHSuas Big eh mau, muito mau

  5. Jefferson Says:

    Valeu, por mais um capitulo.

  6. BigBass Says:

    Eu mau? É tudo culpa do Rill, ele q manda a staff pra mim. Eu so obedeço. É CULPA DI RILL, DO RILL!
    HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU!!!!

  7. Skolis Says:

    Até que enfim, tava demorando, mas obrigada pelo lançamento.


Deixe uma resposta

