~>The Breaker Cap 03 -/- Maken-ki cap 06<~

janeiro 16, 2009

Yo pessoal.. olha eu aqui de novo..

Hoje queria deixa uma noticia meio triste e outra legal…
O Hiryu mangá, o Grupo que fazia a parceria com o MangáThe Breaker Fecho(bom vcs ja devem estar sabendo disso)…
Mas como eu criei esse Scan com a Ideologia de nunca cancela nenhum projeto(só se ele não tiver começado), eu resolve continuar o projeto, não e porque eu nunca vou cancela um projeto mais sim por que o Mangá e Bom… como ja falei no post antigo me lembra muito o anime GTO(Great Teacher Onizuka < eita propagando pros outros em).

Ultimas Noticias da Votação..
53 Votos ate o Momento e o maldito Domino no Do! esta ganhando ainda.

A Disputa esta mais com…
Domino no Do! [24]
Saru Lock [14]

a Votação vai ate Domingo dia 18, então não percam tempo e votem…

Click Aqui para votar!

Antes de Tudo, mais 3 episodios do anime To Aru Majutu no Index com a nossa parceria com o Saikou!!
To Aru Majutsu no Index
Episodio 12~13 Link: Torrent

Episodio 14 Link: Torrent

Vamos ao lançamento de Hoje, que e o ultimo capítulo em parceria com o Hiryu mangá, o The Breaker capítulo 03, e também o Capítulo 06 de Maken-ki

The Breaker Cap 03

The Breaker capitulo 03
4Share

Maken-ki Cap 06

Maken-ki capitulo 06
4Share

Deixe seu comentario ^^
Ata Galera esqueçe de colocar no ultimo post…

estou precisando de um WebDesign e de um Design, quem estiver Interresado entre em contato…

Ja ne!!

3 Respostas to “~>The Breaker Cap 03 -/- Maken-ki cap 06<~”

  1. DArkanjo Says:

    valeu por mais este capitulo de maken-ki …
    tomara que vcs alcançem os os scan gringos que estão no capitulo 11 …

  2. Loki Says:

    pq vcs ccolocaram o nome da hiryu no link??
    /(The Breaker[#BmScan e “Hiryu”#] Vol.01 Cap 03.rar.rar)

  3. Rill Manga Says:

    Porque o Capítulo 03 fazia párte da Parceria ainda, no proximo capítulo so estara o nosso, porque NOS vamos traduzir e EDITAR…

    Tenho que comprir a Honra de um Parceria, eles fizeram a parte deles no capítulo 03.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: