~> SUGOI!!! MGX Capítulo 01 <~

janeiro 11, 2009

Olha eu de novo aqui ^^.
Bom era para ter Shina Dark Capítulo 17 hoje Também mais a editora ainda não acabou então deixa para proxima….

Queria também deixa as ultimas noticias da votação..
Domina no Do! esta ganhando ainda… que legal!!!(SARU LOCK VOTA AI!!! > Não acredite nas falsas promesas da Oposição uhauhuua Ps: Candson seu Traidor huauhahua)

Domina no Do! [ 15 ]
Pandora Hearts [ 3 ]
Veritas [ 5 ]
Yoo Ah Dok-Jon [ 1 ]
Saru Lock [ 7 ]

Click Aqui” e deixe seu voto, e não sei engane por Falsas Promesas..(Vote Saru Lock )

Vamos ao Lançamento de Hoje…

Nazo no Kanojo X Cap 01

Noza no Kanojo X Cap 01
4share ~ Rapidshare

Deixe seu Comentario!!

5 Respostas to “~> SUGOI!!! MGX Capítulo 01 <~”

  1. candson Says:

    POXA MINHA IMAGEM FOI DENECRIDA POR RILL AINDA MAIS MIN CHAMR DE TRADIRO ESTOU TRISTE COM A IMAGEM Q VC TÊM DE MIN.
    Obrigado a todos q votaram no domina no do e se vc não votou votem nele não faço falsas promessas vc quem traiu minha confiança primeiro, voto em veritas agora vem pedindo voto p/ saru seu político corrupto va pra brasília e faça um mensalão decente sem ser discuberto não quero ir À brasília te visitar na cadeia

    • Rill Manga Says:

      Campanheiro Candson. você vem fazendo essas falsas acusaçoes sobre min, des do começo da votação…
      Eu só estou fazendo minha parte como cidadão..

      VOTEM “SARU LOCK” para um mundo melhor.

  2. Lelouch66x Says:

    bom a diferença entre o Saru Lock e Domina no Do! eh muito grande…… mas vo te ajudar a ficar mais proximo com meu voto^^’ ( uahuahauhauh )

  3. BigBass Says:

    Votem “Saru Lock”, é o + melhor de baum!!!!
    Domina no Do! so tem criancinha!!!
    Saru Lock q tem mulher de verdade!!! \o/
    Wahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

  4. ,,, Says:

    entao tio, votem saru lock para o bem estar do meu ser.
    e tbm preciso de mais high school of the dead pra o meu bem,,


Deixe uma resposta

