High School of the Dead x2

dezembro 30, 2008

Yo pessoal …

venho aqui trazendo mais 2 cap de High School of the Dead, e começamos o VOLUME 05,  espero que todos vocês gostem.
Lembrando a Vocês, que depois de uns meses sem lançamento, os Gringos voltaram a lançar o High School of the Dead.
ZUMBI!!!!

Ps: Hoje coloquei  imagem nada haver do cap como presente de natal atrasado pro nosso ero-sennin Rill .

High School of the Dead

Download Cap 17

Download do Cap 18

6 Respostas to “High School of the Dead x2”

  1. Rill Manga Says:

    Essa vai te revanche, esperem eu voltar ta… uhahauhaha
    Ja Falei para vocês que sou um menino Puro e Trabalhador, não gosto dessas coisa pegaminosas.
    (Mais gostei da imagen-essas nuvenzinhas ficam atrapalhando o meu angulo de visão, droga!!!)

    Nivaldo e Candson, vocês vão ser os Primeiros na AF…. AHUHUAHUA

  2. skolis Says:

    Vlw pelo post, estava ancioso por High School of the Dead

  3. Fernando Says:

    Muito legal ,mas eu não achei os outros mangas no forum (tem que se registrar ?) para fazer download.
    E quando o site vai ficar pronto (Tenho certeza que é tão bom quanto este ou melhor) eu quero ver como vai ficar?

  4. BigBass Says:

    Candson meu amigo, eu tb quero essa imagem. \o/
    Não esquece de me arrumar depois. \o/

  5. candson Says:

    tem se resgistrar pra pegar os outros mangas no forum.
    big bass se quiser a imagem peça quando tiver on no msn


  6. http://bmsos.co.cc/
    Ficou bunitim… Aprovado por ZXY!
    Rill quando voltar das férias me avise pra a gente resolver sobre o GUI do BmScan…


Deixe uma resposta

