Feliz Natal.. que vem com mangá também !

dezembro 24, 2008

Queria fazer este post apenas para avisar que estarei viajando amanhã (07:20 am). A Maioria de vocês não me conhecem,🙂. (se você não quiser ler meu post, vai abaixando até achar o mangá que postei e os mangás que o candson postou.).

Também queria desejar um feliz Natal para todos, e também, avisar que fiz grandes amizades no Scan, entre elas:

Rill – Luke – Candson – Akimoto – Clayton (quando o scan for pro AF vamos se hospedar na casa dele *o*) – Defcont – BigBass – etc.

Apesar da maioria não me conhecer, fui o segundo do scan o/. No comecinho, acho que era eu, o rill e o Luke (kk). Lembro quando o Scan começou, tinha cerca de 6 visitas por dia, já agora.. Varia de 356 à 512..

Crescemos muito de lá pra cá.

Bom, FELIZ NATAL PRA TODOS. =)

Pra quem quiser saber de mim (u.u, ninguém me conhece.), irei voltar dia 6 de Janeiro ( não, é bem de fevereiro ¬¬’). o/

Até, lá.

To Aru Kagaku No Choudenjibou


Raigun Capitulo 02
Download

LEIAM O POST DO CANDSON COM OS MANGÁS DE HOJE, ALI EM BAIXO.

3 Respostas to “Feliz Natal.. que vem com mangá também !”

  1. Worm Says:

    To Aru Kagaku No Choudenjibou é um mangá com excelente estória, gostaria que dessem mais atenção
    a ele.Muito obrigado!

  2. Worm Says:

    A propósito qdo tento baixar aparece essa msg:
    Error

    This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector’s Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

    This limit is reached.

    To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector’s Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector’s Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
    Poderiam postar num site mais amigável tipo Mediafire?
    Abçs

  3. Rill Manga Says:

    uhahuahuahua….
    Desculpe ai galera, tipo esqueçe de deixar o conta do 4Shared com o Mateus, mais vou re-upar ele ^^


Deixe uma resposta

