Feliz Natal – Feliz Ano Novo!!!

dezembro 22, 2008

Então é Natal e o que você fez?
O ano termina e nasce outra vez…?
No Sábado (20/12/2008) completamos 6 meses de vida. E muitas parcerias e amigos foram formados com o Brazil Mangá Scanlator. Então venho
publicamente agradecer a todos colaboradores e a todo Staff.

Rill(eu?)NivaldoClaytonRodrigoBigBass
PinguinMiguelNan-ChanBrunoToka
CalimDevilPfeilL.S WalterRato-Kun
VitorViniciosPedro-kunRayssaSamuel
DefcontRu-kunStrikerBrunoDaniel
JulioLalaucioCandsonBeelFael
Rafa-chankoshi-kunAkimotoMateusZero
XandeMHOSPoiison

Alguns estão comigo dês do começo a 6 meses atrás, alguns estão ausentes, outros entraram recentemente, mais para min, eles não são só staffs, são amigos que divide as alegrias e problemas do meu dia a dia aqui, espero muito dessa equipe, que de Pura ela não tem nada, são um bando de pervertido mesmo huahuaauh, sou o único menino puro daqui ^^...(Opis quando for para AF(anime Friends) no próximo ano já sei aonde vou ficar. NA Casa do Clayton huahuhuauhahu)

E é claro que agradeço também aos leitores que são o propósito do BmScan estar no ar.
2008 esta no seu fim… Foi um ano de realizações(espero) para todos, e vai embora levando mais um ano da minha vida (^;^ Lógico!)
E agora vamos para com esta melosidade por que isto é coisa de boy(iola). O BmScan 2009 vem bem mais espadagudo, mais potente, mais rotações e vibrações por segundo, e por último mas não menos importante, mais turbinado.
Teremos o nosso novo site com mais recursos, mais funcionalidades, mas sem deixar a facilidade e a simplicidade de lado, estamos testando ainda os links diretos para não haver problema de erro.
Estamos em um impasse com relação ao custo do servidor e custo que poderia ser gerado com publicidade (dinheiro é a solução de muitos problemas) mas não quero fazer como os outros Scan’s (claro que tem suas exceções) que parece que estão mendigando dinheiro entupindo o site de publicidade. Não concordo quando dizem que “Se tem trabalho, você deve ter uma compensação por isto”, a minha compensação vem dos comentários e elogios quanto aos trabalhos e a críticas construtivas que nos faz crescer cada vez mais… Mesmo por que o foco do BmScan sempre será a diversão e a colaboração e nunca será o lucro pessoal e individual, BmScan é como uma família, você mete porrada no seu irmão, mas não consegue viver sem ele.(que exemplo mentiroso esse em^^)
Atualmente temos um Staff muito bom e grande (que modéstia a parte causa inveja a muito scan por ai), temos um Guru oculto ZXY. Temos o apoio imparcial e incondicial do nosso “Dark Vader” Deputado Azeredo.(coloquei o link da AnMTv)

QUERIA DEIXAR UM FELIZ NATAL PARA TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO, ESSE SÃO OS VOTOS DA EQUIPE BMSCAN

(isso eu pequei de um dos cartões de loja que meus país receberam na sexta uahuhahuah)

E “Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel.”
?Dingow Bell, Dingow Bell, Acabou Papel
Não faz mal, não faz mal, limpa com…?

A partir de hoje uma parte da staff estará entrando em recesso(eu estou no meio YUP!!) ate o dia 05 de Janeiro.
Ata… antes de ir, vou deixa mais um capítulo de “Linari! Aibration” e o “High School of the Dead”, que estamos chegando cada vez mais perto dos Gringos…  e por ultimo, aqueles que todos estavam esperando, “Freezing!!”.. essa net discado do BigBass e show.. 5kb segundo.. huauhahuahu, e por isso que ele sempre atrasa.

Freezing Vol.02 Cap 06

Freezing Volume 02 Capitulo 06
Download: 4shared
Capítulo 06: Sangue Novo.
Tamanho: 16,8MB

Linari! Aibration Cap 02

Linari! Aibration Capitulo 02
Download: 4shared
Capítulo 02: Linari! Aibration.
Tamanho: 14,3MB

High School of the Dead Cap 16

High School of the Dead Capitulo 16
Download: 4shared
Capítulo 16: High School of the Dead.
Tamanho: 18,3MB

A Rafa-chan Vai fica responsável pelos post ate a minha volta, então sejam educados e não de em cima da min… opis a web design do BmScan em.

Deixe seu Comentario Por Favor

Fui Galera, dia 05 estarei de volta, então aproveitem as festas…

5 Respostas to “Feliz Natal – Feliz Ano Novo!!!”

  1. Skolis Says:

    Vlw pelos lançamemtos, mal posso esperar para ler freezing e High School of the Dead.
    Estão de parabéns pelos ótimos títulos e espero ver mais lançamentos nesse estilo de mangá.

  2. Fabricio Says:

    Oi pessoal gostaria de perguntar se vcs tem interce no mangá aflame inferno que é da mesma dupla que faz freezing é bem legal e ta mais adiantado ta no cap 18 nos grigos pensem bem pois é legal e não tem quem faça por aqui pois o scan que começou só fez 02 cap e meio que abandonou

  3. candson Says:

    Vamos pensar na sua proposta de aflame inferno quem tiver alguma proposta de manga entre no fórum e vá em sugestão preencha a ficha de modelo e fossa um post lá. Assim agente pode ter uma idéia qual manga devemos usar como projeto ou tipo de estilo q vocês querem

  4. Karol Says:

    Eu gostaria de saber onde eu baixo os novos capitulos, eu procurei no fórum e naoh achei…
    Parabéns pelos seis meses e feliz natal pra todos do staff!
    bjs

  5. Ero-Chibi Says:

    Bom…o resp por resp isso deve ta fora…entaum…vou roubar mais um cargo…huauha…e tbm num custa nada ajudar…mas soh na epoca de natal…huahauha

    Karol vc tem q se registrar no forum pra poder acessar a area de downloads…acho q eh soh isso…feliz natal(atrasado^^) e ano novo pra vc tbm…

    P.S.:Se ficarem contando quantas vezes eu uso “…” vcs sao mais malucos do eu!!! huahaua


Deixe uma resposta

