Fate Stay Night Ganha a Votação

dezembro 8, 2008

Bom galera como era esperado, “Fate Stay Night” Ganho a Votação do nosso vigésimo(20) projeto, bom ainda não conseguimos o tradutor japa, entramos em contato com 2 só que eles estão meio indeciso e Também meus contatos do exterior para traduzir japa para ingles, vai sair muito caro financeiramente(Dolar $), mais eu tenho fé que vamos encontrar algum para nos ajudar, mais logo logo vocês teram mais noticias do “Fate Stay Night”, e eu espero que sejam muito boas ^^..

Fate

3 Respostas to “Fate Stay Night Ganha a Votação”

  1. MHOS Says:

    iuhaihAIUhiUHAiuhAIH
    Sabia que Fate ganharia… ^^
    Vamo vê como vai ser neh? xD

    Vou dar a maior força possível… =P

  2. Régis Says:

    Pow fate é foda :]
    Espero qeu de certo, vi alguns grupos tentarem mas nenhum foi muito longe infelizmente.
    Boa sorte :] vou acompanhar com certeza \o

  3. Kz¹ Says:

    ixi, eu não votei no Fate =/

    mais tomara que de certo ^_^ pra maioria votar deve ter ser bom ^^


Deixe uma resposta

