//Chokotto Sister Cap 06\\

dezembro 7, 2008

Mangá Chokotto Sister, Chega finalmente ao final do 1 Volume….

Bom galera provavelmente “Freezing” e o mangá alternativo de “Index” amanha, mais antes(^^) fiquem com o “chokotto Sister”, não sei porque mais esse mangá me da uma nostalgia de alguns mangás antigos de romançe e aquele drama legal(Video Girl AI) que lí na minha epoca de viciado em mangás(opis ainda sou, mais só mangás Ecchis agora).

Bom Galera, queria Deixar as Boas Vindas aos 2 novos membros do BmScan, huahuaua, sim mais membros..

Rafaella(ou Rafa) nossa querida Web Design e Revisora de Tradução

Rafael eu acho(ou Fael<< esse e mais conheçido), Revisor de Tradução

Vamos ao Mangá!!!

Chokotto Sister Cap 06

Chokotto Sister Capitulo 06
Download: 4shared / Link Direto
Capítulo 06: Chokotto Sister
Tamanho: 6,6MB

Galera esta em testando o “link Direto”, então testem para min por favor, e deixe seu comentario!!!

7 Respostas to “//Chokotto Sister Cap 06\\”

  1. CaMuS-KuN Says:

    quando vai sair mais cap de Open Sesame???

  2. Rill Manga Says:

    Camus…
    Acho que terça ele ja deve esta pronto!! ^^

  3. lleoncio Says:

    Link direto = 90kb/s…^^

    • Rill Manga Says:

      Valeu “Leoncio”…
      Pareçe que a velocidade de download e rapida…
      se sua banda larga(sua net em geral) for 300kb, ela baixa no maximo em 30Kb segundo, se for 1Mb ela baixa a 100Kb, isso e bom, gostei…

  4. CaMuS-KuN Says:

    rill o link direto é bom pra caramba ^^ aki baixo tão rapido que nem vi que acabo ^^ ..

    e open sesame é muito bom … viciei ^^

  5. Kz Says:

    Velocidade do link direto aki eh normal pra minha net (30kbps ¬¬) =)

    eu estava pensando em comecar a ler Chokotto Sister
    mas eu não to conseguindo achar a descrição no forum =X

    qndo eu clicko na img do manga ali no canto direito direito aparece o erro do forum: Desculpe, o link parece estar quebrado ou expirado.

    e eu tentei achar pelo forum mais não achei (e eu jah tinha visto lah varias vzs o.O)

  6. Kz Says:

    Oloko

    disfarca, que mancada =P akbei de ver ali em cima ”projetos”

    huashuashuashuashu

    esquece meu comentario ali em cima =P

    vo comecar a ler ^^


Deixe uma resposta

