SETO NO HANAYOME/ KISS X KISS

dezembro 3, 2008

Hoje só tenho um recado pra falar, tipo se eu for por recados vai ser o mesmo que esta abaixo deste post mais vou falar assim mesmo, precisamos de um tradutor exclusivo só pra kenichi nossa equipe quer muito alcançar os Scan Inglese e Japoneses, que atualmente estão no cap 315, estamos muito atrás, Sei que e meio louco 315 para 17, mais nesse Scan não tem pessoas normais… uhauhauhah

Vou por imagem diferente do cap espero q gostem

SETO NO HANAYOME CAP. 08

seto-no-hanayome-168-prev

Download

KISS X KISS CAP. 02

cover

Downlaod

6 Respostas to “SETO NO HANAYOME/ KISS X KISS”

  1. wdionatas Says:

    Venho baixando muitos mangas de vcs e não agradeci nenhuma vez, então pra tirar um pouco do meu peso na consciência fica aqui meu MUITO OBRIGADO em maiúsculo.

    Ps: Vcs me viciaram em Misteriois Girlfriend X e vão ter que arcar com as conseqüências por isto.

  2. CaMuS-KuN Says:

    eu queria saber quando vai sair mais cap de freezing to curtindo esse manga pra caramba😀

    vlw

  3. Rill Manga Says:

    Camus…
    Provavelmente no Fim de semana, Cap 05 de Freezing.^^

  4. Rill Manga Says:

    wdionatas…
    O Tradutor chega hoje das pequenas ferias, e vamos começar ele logo logo, eu também fiquei Viciado nesse mangá.. ^^

  5. CaMuS-KuN Says:

    freezing é mensal no japão??

  6. Carol Says:

    Gente mtoo obrigado por mais mangás!!
    Adoro o trabalho de vcs!!1
    bjosss continuem assim


Deixe uma resposta

