Open Sesam e Kenichi!!!

dezembro 2, 2008

Esqueçe de post ontem a tarde porque fiquei assistindo anime e lendo mangá. huahuauha(Gomen!!)

Bom Galera queria falar que estamos precisando de um tradutor redcore(tradutor que traduz um capítulo diario ou mais) para o projeto “Historys Strongest Disciple Kenichi”, para que nos conseguisemos chegar nos gringos ingles, que pelas noticias chegaram nos capítulos atuais japas(isso me deixa puto), bom se alguem estiver afim de levar esse projeto a serio, e traduzir 7 capítulos ou mais por semana, entre em contato comigo, pode saber se traduzir 7 capítulos por semana, tera 7 capítulo toda semana, se traduzir 15 capítulo, ai posso me esforça para fazer tudo em 7 dias(lembrando que eu sou o editor), ja sai de Varios projetos só para me dedicar a ele, mais preciso de um tradutor que se dedique a ele também, então fica ai o convite, vamos la e colocar esse mangá para frente…

Avisando também que o site esta pronto, bom pelo menos o Layout, a parte de php estamos organizando ainda, espero lançar ele ate o dia 20…. ^^

Open Sesame

Open Sesame Capitulo 04
Download: 4shared
Capítulo 04: A Memória Obscurecida
Tamanho: 5,3MB

Historys Strongest Disciple Kenichi

Kenichi capitulo 17
Download: 4shared
Capítulo 17: Pego Durante um passeio pela Vizinhança!!
Tamanho: 5,8MB

Deixe uma resposta

