//#Recrutamento#//

outubro 31, 2008

Perguntas…

O BmScan esta regrutando editores?

R: Sim estamos recrutando não so editores mais Tradutores e Clear para aumentar a qualidade dos mangás.

Como faço para entra na equipe?

R: Basta contacta o Tio Rill pelo MSN rill_manga@hotmail.com (estou On todas as tardes)

Saber mecher com Photoshop ou Fireworks esta no requisito para ser Editor…

Tradutor só tem que traduzir 8 paginas do teste feito pelo nosso Tradutor Chefe (Walter) que ira ver o tempo e etc…

Limpar e colocar brilho e o escambal ao quadrado nas imagens.. requisito para Clear (esse eu sei + ou -)

Bom Galera eu estou meio ausente porque minha casa esta sendo completamente reformada então sem casa sem pc quer dizer sou um sem teto temporariamente, mais não se preocupe, temos o Walter, Mateus e o Mais novo sub-Adm… não ele não e um ADM ele e o quebra-Galho CANDSON (isso e oque ele sempre me diz né…), eles estaram ai para ajudar no lançamento dos mangás…

Acho que segunda estou de volta ^^…

Obrigado pela atenção…

Ero Sennin Rill

Uma resposta to “//#Recrutamento#//”

  1. candson Says:

    pessoal pra traduzir serve qualquer lingua estrangeira (ingles, spanhol, japones o importante q saiba)


Deixe uma resposta

