To ARu Majutsu no Index

outubro 27, 2008

pessoal tenho noticias triste e feliz para todos primeiramente vou falar a noticia q min abalou também chegando ao ponto de chorar de emoção de tristeza como também de soltar fogos

sem mais delongas a noticia triste que me passaram foi que n vamos lançar kenichi😦 gosto de mais deste manga e fico contando as horas pra sair um novo cap

a boa é que o site estar quase pronto portanto só vamos lançar kenichi quando estiver ok com ele espero q não demore com isso

So isto que tenho a informa a todos agora vamos ao novo cap de To ARu Majutsu no Index

 donwload do cap 9

2 Respostas to “To ARu Majutsu no Index”

  1. Locker Says:

    Vcs ainda estão querendo editores?
    Eu posso ajudar, ja editei antes e posso ajudar.

  2. Kuni Says:

    hohohoho aru mto rox hahahaha
    baixando =D
    vlw galera esperando o site ser lançado.
    apesar de n ler kenichi de vcs (to vendo em ingles ^^) qndo tiver + na frente eu baixo de vcs .=D


Deixe uma resposta

