~~>>To Aru Majutsu Index 08<<~~

outubro 2, 2008

Yo!!!
Bom essa semana estou meio de folga JA que na escola só esta tendo jogos(unica coisa e Futsal) nessa semana e que minha sala perdeu no primeiro dia no primeiro jogo(O!! mundo cruel)…
Esqueçe, Chega de falar da minha vidinha pessoal, estou aqui para post mangá ^^…
Bom Galera como ja falei no post anterior os outros mangás estão atrasado justamente por causa dos capítulos de Shina Dark que sera lançado uns 4 a 5 Capítulos de uma vez nesse fim de semana, então peço um pouco de paciencia que com certeza voltaremos ao normal na proxima semana…
Esta ai “Index“, como sempre esse mangá sempre deixa aquele gosto de quero mais, mas não esquenta não, na proxima semana tem mais(ou talvez nesse domingo)

index 08

Link: Capítulo 08 – “To Aru Majutsu Index 08”

E pareçe que vamos começar a editar anime mesmo, o unico problema e que “EU VOU SER TIMMER“, to mechendo nesse programa tem uns 3 dias e ate que e divertido mais bem enjuado, o anime vai ser o “To aru Majutsu no Index” mesmo e que sera exibido nesse SABADO!!(NANE!!! olhei agora para ver o dia que iria ser exibido, pensei que seria na proxima semana, bom fazer oque vou tentar o meu maximo ^^ ).

Obrigado pela atenção
Rill-Oyabun
Ero Sennin Rill (lol ja estão querendo mudar)

Deixe uma resposta

