// Shina Dark Anime\\

setembro 30, 2008

Bom essa semana ta meio parada por causa dos capítulos de Shina Dark como estamos algumas semanas sem lançar então vamos lançar uns 5 capítulos de vez(infelizmente de editores diferentes mais com certeza a qualidade estara boa)…
Então passei aqui mais para deixa essa previa do anime de Shina Dark, que para fala a verdade eu pensei que iria sair agora em Outubro, mais infelizmente nada, bom não vou discutir mais que pareçe que vai ser legal isso pareçe…

ATA GALERA EQUIPE BMSCAN ESTA PENSANDO SERIAMENTE EM COMEÇAR A EDITAR ANIMES, Mas como eu!!(vulgo Rill) só sei o basico nessa linha de editar anime, estou seriamente precisando de um “TIMMER“(seria o cara que coloca as legendas)…
(bom o anime que eu queria começar seria o “To Aru Majutsu no Index” mais claro que isso seria feito uma parceria com um Fansub ^^)
Ainda não decidir nada porque ainda sou um grande fan de mangá e ainda estou meio com um pé atras com esse negoço de editar anime, mais bem não custa tentar, seria so esse mesmo e ainda, não acho muito dificil editar anime…”A Pratica sempre leva a perfeição”

Quem tiver alguma noção de “Timmer” entre em contato pelo meu MSN Rill_manga@hotmail.com..

Agradeço a todos pela atenção…
Rill-Oyabun

Uma resposta to “// Shina Dark Anime\\”

  1. Isinha Says:

    waaa q legal o anime de shina dark finalmente!!!!
    \o/ vlw pela previa, mas agora to morrendo de vontade de assistir^^’
    acho q vcs deviam sim editar anime … expandir kda vez mais é sempre bom XD~ eu n sou boa timmer entao nem posso ajudar o.o
    mas terao todo meu apoio emocional ^^ (se é q isso conta)
    bemmm estou a espero dos outros cap de shina !!\o/
    vlw pela previa de novo e xaus


Deixe uma resposta

