~~>>Freezing 02<<~~

setembro 28, 2008

Depois de um tempo sem lançar, também estamos voltando a lançar o Freezing esse incrivel mangá que sinceramente esta com tudo para vira um futuro anime de grande sucesso ^^…
Lembrando a vocês que no proximo fim de semana vamos lançar uns 4 a 5 capítulos de Shina Dark, ai ficamos mais perto dos lançamentos dos Gringos e com isso podemos quem sabe começar um novo projeto…

Freezing cap 02

Queria agradeçer a galera que esta deixando sua sugestoes de mangás para nossos futuros projetos, alguns eu ja tinha lido algun tempo atras como “Yakuza Girl” e outros que nem sabia que existia como “Saru Lock“…
Boas Sugestoes ^^…

Equipe BmScan Recruta

recrutamento

Link: Capítulo 02 – A Garota Assombrada

5 Respostas to “~~>>Freezing 02<<~~”

  1. Kuni Says:

    hahaha freezing é mto maneiro ja li todos que tem em ingles hehehe n aguentei n mas em PT é mto melhor né ^^ Saru Lock rula tbm como tbm love Lucky tbm é bom =D

  2. Isinha Says:

    Freezing com certeza ta ficando kda vez melhor!!!
    eu n achei nenhum lugar onde possa ler em ingles Kuni depois me passa pelo e-mail onde tem pra baixar ^^ isinha_bochechinha@hotmail.com
    e Saru lock eu ainda n ouvi fl….. mas espero q seja bom tbm XD~
    vlw BM ^^ continuem assim😉
    BJOOOS

  3. Rill Manga Says:

    “Isinha” Saru Lock e meio Ecchi… meio naum… e Ecchi ^^…
    Se você for pervertida(uhahuahua) COMO A MAIORIA DA EQUIPE então você vai gostar, e bem legal a historia…

  4. Isinha Says:

    kkk acho q n sou tao pervertida…
    mas sofri influencia dos meus primos ¬¬…(infelizmente eu acho)
    mas tipo dependo do quanto Ecchi for acho q da pra suportar^^’
    bem é isso ^^….
    brigada pela informação vou procurar na net pra saber mais😄
    vlw

  5. odin Says:

    freezing ta muito bom,bem como a maioria (ou todos)dos projetos de voces,agora, voces tem alguma previsao do cap. 02 de open sesame?,achei interessantissimo esse manga,um dos melhores desses ultimos tempos.


Deixe uma resposta

