To Aru Majutsu no Index Anime

setembro 24, 2008

Esta ai Galera a Previa do anime “To Aru Majutsu no Index”, que no dia 09/10 sera exibido na Tv la do Japão, espero anciosamente o proximo mês porque pareçe que esta muito Show, o mangá ja e bom imagine o anime (ta que tem alguns mangás que viram anime e fica uma “Merda” literalmente mais acho que esse não e no caso do “Index” ^^)

Outro dia coloco a “promo” do anime do Shina Dark, mais como ele e meio grandinho vou te que corda o video em 2 por isso ^^…
Não sou bom em Photoshop mais na area de video e tal ate que eu sei mecher mais do que o basico ^^…

2 Respostas to “To Aru Majutsu no Index Anime”

  1. Kuni Says:

    cara se esse anime for que nem o mangá vai ser mto rox, bom do anime é poder ver as cenas de ação hehehehe
    vlw galera eu gosto de vcs pra caramba hhehehe

    se vcs tiverem aceitando sugestão sobre mangás
    tem saru lock mto bom ja tem ate o volume 2 em ingles que eu vi
    e tem tbm kissxsis heheh mto bom tbm
    se vcs quiserem posso ajudar em algum projeto u ate projeto novo como editor qualquer coisa so mandar 1 mensagem pra o meu e-mail

    vlw aew galera

  2. Rill Manga Says:

    Kuni estamos precisando de editores mesmo vey, se estiver mesmo interresado, me add no MSN rill_manga@hotmail.com….

    No caso das sugestoes, gostei de um ai ^^… mais quando tiver alguma sugestão coloca la no topico de sugestão de mangás la do forum, que ai a equipe vai dar uma olhada, blz? ^^…
    Atenciosamente
    Rill


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: