Nogizaka Haruka No Himitsu 03

setembro 19, 2008

Opa Voltei, bom galera estou estipulando um cronograma de lançamentos, se isso der certo teremos lançamentos todos os dias(meu sonho ^^), chega de enrolação e vamos para o mangá de hoje que é “Nogizaka Haruka No Himitsu” Capítulo 03 espero que gostem…

nogizaka 03

Avisando aos Fans de “Seto no Hanayome” que o proximo capítulo vai demora um pouco para sair mais nade demais, e mais um avisa antecipado que na proxima semana e a tal “Semana de provas”(vagal sempre vagal ^^) então acho eu que os lançamentos vão enrolar um pouco..

Link:RapidShare

5 Respostas to “Nogizaka Haruka No Himitsu 03”

  1. Kuni Says:

    Ei galera so avisando que o link do cap 3 e 4 de to aru majutsu No Index está quebrado so avisando…
    vlw galera por mais caps de mangá ^^
    continuem assim 😄

  2. Rill Manga Says:

    Kuni Obrigado pelo aviso vey…
    Para fala a verdade os cap 3 e 4 se perderão na palhaçada do servidor mais, um dos editores ja fez uma versão 2.0, mais ele editor so o capítulo 03… depois eu vejo oque vou fazer.. ^^

  3. Kuni Says:

    vlw maninho pela resposta rapido li freezing hj mangá mto da hora, estou a espera de outros capitulos ^^

  4. Rill Manga Says:

    Falando nele to terminando de editar.. acho que Quarta-feira sai o 2 capítulo ^^

  5. Luke Sky Walter Says:

    Quanto a aunsência de lançamentos semana que vem….os meus ão vão sumir aos domingos…hehehe


Deixe uma resposta

