Sereia? “Seto no Hanayome”

setembro 3, 2008

Yo galera!!!!!!
Avisando que o Forum agora esta com um ChatoBox.. opis quero dizer um “Shoutbox”, eu sempre estou la sozinho….
E também avisando que estamos ainda com 3 vagas para Editores, que estiver interresado entre em contato com algum ADM …(ai fechamos a equipe,mais se surgir mais tradutores vamos abrir novamente ^^)
Bom mais Hoje esta ai 2 Capítulos de Seto no Hanayome…

seto

Seto no Hanayome – cap 02
RapidShare

Seto no Hanayome – cap 03
RapidShare

Ata os Links Diretos estão novamente ON, mais la no forum … aqui no blog so tem esses dois novos post, o resto está tudo Off… se quiser fazer Download dos nossos mangás e so Clicar no bannerzinho do mangá que você quer lêr na barra lateral ^^….

Comunidades:
Orkut: Comunidade BmScan
Fórum: BmScan
Chat Box: Shoutbox BmScan

Agradeço a todos pela atenção…
Rill-Oyabun

3 Respostas to “Sereia? “Seto no Hanayome””

  1. Cesar Says:

    Orra dahora!

    Eu assisti o anime desse mangá e é mt loco *.*

    Vlw mesmo galera que ta traduzindo e editando esse e outros mangás aqui.

    Galera SUCESSO meeesm, pra todos v6 ^-^

  2. Allena Says:

    Comentário inútil… É Feezing ou Freezing? No avatar de projetos ali no canto tá feezing. =X

  3. Rill_manga Says:

    e verdade ^^.. huauhahua
    Sorry(rill pensando, vey tem um tempaso que esse avatar ta ai e eu nunca notei ^^…)
    Brigadão mesmo assim pelo aviso…
    Bom mais isso não vai precisa mudar pois o site ta saindo provavelmente nesse fim de semana.. acho que ate segunda a tarde ^^…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: