~~Me Desculpem~~

setembro 1, 2008

Galera, estou realmente envergonhado pelos acontecimentos de Ontem….
Bugs no Script do site… o servidor que eu paguei não está dando suporte algum, e alguns problemas que estão acontecendo…

Infelizmente, nada de site por enquanto.. aconteçeu alguma coisa com o php do site que eu nem sei o que é, ja que eu nem sei muito de PHP, só sei mesmo HTML, mas, bom, nada de desespero até o próximo fim de semana, o site entra no AR(COM CERTEZA!!)…
Mais uma vez, peço desculpas a vocês… estou puto com a empresa do servidor, to pensando em até pagar outro…
Pagar R$30 num servidor, para min ja e muito Caro(sou Literalmente um Otaku Vagal ^^, nem trabalho)…
Mandei um e-mail para o servido.. ai me disseram basicamente isso..

“O servidor está sem problema.”
“Obrigado Senhor Rodrigo.”
SÓ ME DISSERAM ISSO!

Bom, não sei se vocês notaram mais os link diretos estão “OFF”… bom, isso porque tentei colocar os mangás no servidor, assim a velocidade do download iria aumentar, mas acabou não dando certo…
Acho que amanha todos os Links Diretos estão novamente “ON”
Parece que ontem literalmente, não foi o meu dia…

Mais para vocês ficarem um pouco Felizes Vou post aqui Nogizaka cap – 02 e mais um capítulo de Shina Dark…

Nogizaka Haruka no Himitsu – Cap 02
RapidShare

Shina Dark – cap 06
Rapidshare

Hoje fiz a prova do ENEM, acho que fui bem, mais mudando de assunto galera, Com certeza nos vamos botar esse site no ar ate o proximo fim de semana ^^…

2 Respostas to “~~Me Desculpem~~”

  1. Cesar Says:

    Opa Rill, rlx cara o foda foi o dinhero q vc gasto no servidor =/, se eu soubec de php ia tentar ajudar mais tbm nessa area eu boio lgl >.<

    Mais rlx td vai dá certo ^-^

    Espero que vc tenha tirado uma nota boa no ENEM ^-^

    Obrigado mesmo a todos que trabalharam na traduçao, editaram, ta mt xow ^-^

    Bom galera bola pra frente e SUCESSO!

  2. Mateus Says:

    Obrigado Cesar !🙂

    Ah, não esqueçam de visitar:
    http://www.bmscan.net76.net .

    Ah, e desculpem-nos, por não conseguirmos colocar o site no ar.. “/
    Infelizmente, não ajudei em nada.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: