~~~~

agosto 26, 2008

Opa Galera Rill-oyabun(gostei do Apelido ^^) de Volta..

Bom hoje vim aqui para avisar que o contador esta Certo… o Site do BmScan sera Lançado no Ar nesse fim de semana…
Lembrando a Vocês que o Fórum esta de cara Nova, Nova Skin e esta começando a ficar Movimentado… peço a vocês que participem ^^
Agora vou post o nome dos nossos novos Staffs ^^

-Defcont4 (Clear)
-Julio (Tradutor)
-Calimbandil (Editor) – Equipe (Calimbandil/Rato-kun)
-Rato-kun (Tradutor) – Equipe (Calimbandil/Rato-kun)
-Lalaucio (Tradutor)

-Raay:B (Tradutora)
-Shakugan-Chan (Tradutor)
-Pedro-kun (Tradutor)

Acho que e só… Desejo Boas Vindas a Todos e Sorte nos projetos de cada um ^^….
Galera mais um aviso..

É… eu tentei segurar mais naum conseguir (nada de trocadilhos em), passando la no Forum você ficara sabendo sobre os nossos novos projetos que estão chagando por ai ^^, espero que algum seja do seu agrado…

Venho Pedir Novamente, se você sabe EDITAR MANGÁ e esta interresado em entra na equipe BmScan, entre em contato PF(PF=Prato Feito… huauhah Brincadeira)

Ah MO!!!!!
Vamos ao que Interresa “MANGÁ” ^^
Hoje tenho para vocês dois mangá super!! Hiper!! Mega!! Ultra!! Power Rangers!!…
Os Capítulos 05 de “Shina Dark” (esse esta super atrasado) e o Capítulo 05 de “To Aru Majutsu no Index” (esse eu Recomendo ^^)

Shina Dark – Cap 05
RapidShare

To Aru Majutsu no Index – Cap 05
RapidShare

Avisando a Galera Também que eu estarei meio Ausente essa semana, Porque eu estou estudando para o ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio) que ira aconteçer no proximo Domingo .. mais esta Tudo bem, o Walter e o Mateus vão estar ai para qualquer Eventualidade no Scan….^^

Agradeço a todos pela atenção…
Rill-Oyabun

Fórum
Comunidade no Orkut

3 Respostas to “~~~~”

  1. fan Says:

    poxa sempre tem caps novos cada semana isso que otimo.

  2. Cesar Says:

    Nossa nesses dias que eu fiquei sem mexe no PC v6 lançaram bastante coisa ^-^

    Fikei sem mexe porque teve show do Charlie Brown Jr. ak por perto, sai dela meia noite roco e cansado, segunda tinha aula e terça prova =P

    Nem acredito, toquei no Chorao =D
    Ps. Achava essa geraçao fraca, mudei completamente de ideia!

    Indo a oq interessa:

    Sejam bem vindos novos Staffs ^-^ espero que tudo dê certo ai =D

    Parabens pelos lançamentos, estao mt legais mesmo ^-^

    Rill-Oyabun boa prova cara ^-^

    E como eu sempre desejo pra todos da BmScan SUCESSO galera!

  3. Cesar Says:

    Uhuu amanha o site *.*

    To mt ansioso =D


Deixe uma resposta

