High School of the Dead Vol 2 Cap 4

agosto 17, 2008

Boa noite pessoal

Estou trazendo aqui mais um capítulo de High School of the Dead para vocês. Espero que estejam gostando desse mangá, pois eu estou adorando tanto traduzir como editar ele para vocês.
Não esqueçam de postar uns comentários para nós todos aqui e acessem nosso fórum, ele está começando a ficar movimentado! E não me esquecendo aqui de agradecer àqueles que sempre colocam seus coments para nós. Continuem assim!!!😄

Link Direto | Rapidshare (Novo)

Recrutamento BMScan

Mudando agora o foco do post, estamos precisando de pessoal que saiba editar mangás para nos ajudar nos projetos (para que assim eles saiam mais rápido). As pessoas que estiverem interessadas em fazer parte de nossa equipe, deixe um comentário aqui nesse post ou mandem um e-mail para:

rill@brazilmanga.com; mateus@brazilmanga.com ou lukeskywalter@brazilmanga.com

Finalmente, para o pessoal que não tem nenhuma afinidade com edição de imagens, mas mesmo assim queiram fazer parte do sub, também estamos precisando de tradutores e agora de pessoal para uma nova função, a de “Clear”. Dúvidas é só mandar e-mails que explicamos. Abraços a todos.

Luke Sky Walter

23 Respostas to “High School of the Dead Vol 2 Cap 4”

  1. matheustofolli Says:

    Estou EXTREMAMENTE interessado.

    Ultimamente, eu tenho traduzido mangás só mesmo por diversão, pensei até mesmo em fazer um site. Mas não sou muito bom webmaster e acabei por desistir.

    Eu traduzo e edito, já tenho alguns one-shots traduzidos, estou com mais dois projetos de tradução em vista: Cotton (que já tá na metade) e Profissão: Anjo (que pretendo iniciar amanhã).

    Caso tenham gostado do meu “curriculo” acima, estou online dia sim e dia não no msn: matheustofolli@hotmail.com

    Caso queiram me contatar por e-mail, ele é: matheus.tofolli@gmail.com

    Bom, deixo um one-shot traduzido por mim pra provar: http://www.4shared.com/file/57578223/535f3085/Cortar_o_Anjo_Com_Uma_Segadeira_MANGASLATORS.html?s=1

    Espero que gostem!
    Agurado ansiosamente a resposta (se possível por e-mail).

  2. fan Says:

    lol cada vez fica melhor,Continuem assim!!!

  3. Cesar Says:

    Uhuuu High School of Dead *.*
    xow d+ adoro esse mangá

    Só não me candidato para entrar na equipe pq eu to atolado de lição, prova, mo sem tempo =/

    Ae galera parabéns para todos, os projetos tao mt legais! SUCESSO pra v6 ^-^

  4. Mateus Says:

    Por favor, não nos mandem email como este:

    Assunto: quero ser da ekipe
    E-mail: ********@hotmail.com
    Tipo de contato: Pergunta
    Mensagem:
    oi posso ser da ekipe ? eu posso ser editor e tradutor e q eu so bom no photoshop (ps)

    Primeiramente, o cara mal sabe português.. Como ele vai traduzir, e ainda quer editar ? putz.. Não madem perguntas assim.^^’

    Até!

  5. Rill Manga Says:

    Mateus Tu e muito estressado vey…
    Vai pescar ^^…
    Eu também não sou Bom e Português…(vamos la seja humilde Rill ^^)

  6. Mateus Says:

    To extressado nãao vey.. Só to dizendo que é mey estranho, o mangá saiiir tooodo errado. o.o’

  7. Luke Sky Walter Says:

    Acho que é para isso que existe um revisor no grupo…(aliás mais de um)… para evitar que saiam esses erros….ou estou errado?

  8. daff Says:

    para isso que serve o revisor

  9. Rill Manga Says:

    Blz.. então vamos ver se comseguimos uma ou duas pessoas boas em portugues só para Revisar as traduçoes…(BmScan mais qualidade ^^)
    (putz isso aqui ta parecendo um chat)
    Bom depois vou botar num post aqui no blog mesmo mais vou logo avisando…
    Equipe BmScan precisando de “Revisor” e “Clear”, interresados me add no MSN Rill_manga@hotmail.com ou enviem um email para: lukeskywalter@brazilmanga.com ou mateus@brazilmanga.com (fico praticamente a tarde toda ON ^^)

  10. Cesar Says:

    \o/ Que zuado!
    Rachei ak =P

    Aé os revisores estao fazendo um bom trabalho pelo que eu ando acompanhando!
    Sucesso Galera!

  11. Leandro Says:

    Mangá muito legal mais to querendo lêr mesmo e o Freezing achei ele interresante…
    Boa sorte ai Pessoal….

  12. daff Says:

    não consigo baixar seto, o download por link direto vem corrompido não importa quantas vezes eu tente.Na verdade ta dando esse poblema em todos os link direto aqui, so para ter uma ideia para mim baixa o cap4 de index tive que tentar 12 antes de conseguir baixar cap completo O.O
    Se voces puderem colocar um mirror link no cap de seto no hanayome, des de ja agradeso 8)

  13. Rill_manga Says:

    Daff que Browser vc usa vey?…
    Tipo depois desse seu comentario testei todos aqui e tudo esta normal sem problemas, talvez seja um bug ai no seu firefox ou no Seu IE(vai saber qual vc usa ^^)…

  14. Mateus Says:

    Daff, aqui no meu computador está pegando direitinho, vê se não é nas configurações do proxy🙂 (caso você use), bom, pelo menos aqui está pegando direito.

  15. Defcotn4 Says:

    Boa noite equipe do BRasilmanga
    requisito honrosamente participar
    hahahha
    serio

    eaw povo do BmScan
    queria me candidatar como clearing

    contato:

    defcont4@gmail.com
    ou
    defcont4@hotmail.com

  16. walterduia Says:

    Olá

    Com relação ao mirror para Seto no Hanayome, problema resolvido. Agora temos um link direto e um link mirror para quem não conseguir pegar no direto. Aproveitem.

  17. Rill_Manga Says:

    Como Walter falo ai em cima agora teremos mirros junto com o link direto, por causa desses problemas…
    então aproveitem ^^

  18. JP Says:

    Ola amigos, vcs estão muito atrasados, highschool of the dead ja está no volume 20, se precisarem de um tradutor me avisem, que dou meus pulos aqui entre a escola e o trampo, pq ter q pegar tudo em inglês, é punk fico no aguardo meu e-mail ta ai escondido, mas bora la, acompanho todos os lançamentos, só que em japonês a porcaria do meu tradutor num funciona legal, mas inglês, francês é páia, vlw

  19. André Says:

    Manda mais High School of Dead o manga é EXELENTE!!! é um dos melhores que ja vi equero continuar vendo

  20. Issa Says:

    onde consigo os outros volumes do mangá??
    to parado no vol 5 e quero ver o resto.
    algum d vcs pode me ajudar ?! por favor

    vlw

  21. vanessa Says:

    otimo vlw , muito bom o seu trabalho

  22. Matheus! Says:

    Olá,boa noite!
    Estou passando para lhe dizer que eu amei esse mangá!
    E que estarei sempre aqui para ler!

  23. Carlos Anacleto Says:

    O mangá tem só 6 volumes,que só vai finalizar ano que vem.Já anunciou o sétimo volume.Ele não tem 20 volumes(por enquanto),confundiu com cápitulo.


Deixe uma resposta

