High School of the Dead Cap 3

agosto 12, 2008

Olá pessoal….

Luke Sky Walter na área. Primeiro post meu aqui. Me apresentando primeiro. Sou o tradutor e editor de High School of the Dead e ainda faço as traduções de To Aru Majutsu no Index, pelo menos até o capítulo 6, e estou cuidando também da tradução de Shina Dark desde o capítulo 2. Espero que gostem do trabalho que estamos fazendo aqui. Boa leitura a todos e divirtams-se!!!

Rapidshare

Link Direto

4 Respostas to “High School of the Dead Cap 3”

  1. Cesar Says:

    Aaaa ta muito legal =D
    Esse mangá é xow *.*

    Parabens a todos que trabalharam para esse lançamento ^-^

    abraços galera e SUCESSO

  2. walterduia Says:

    Valeu cara….obrigado pelo seus constante apoio ao sub…espero que continue curtindo nossos projetos…

    Abraços…

  3. fan Says:

    Assim msm vamos la,tou com vcs a cada projetos.

  4. Cesar Says:

    Opa claro que vou continuar acompanhando ^-^

    To gostando muito dos projetos fiquei muito animado na 1ª vez que vi o sub, muitos titulos que me chamaram a atençao (Kanokon, Shina Dark, Seto no Hanayome, High School of the Dead, Strongest Discipline Kenishi), só ainda não acompanho os outros por enquanto pq é epoca de prova e ta dificil ak =P

    Eu antigamente só assistia anime mais agora eu to lendo muito mais com os lançamentos daqui ^-^

    Também to muito ancioso com os futuros projetos *.*

    Desejo muito sucesso mesmo pra v6
    Abraço


Deixe uma resposta

