Gomen!!!

agosto 10, 2008

Desculpe Galéra, só que o Nagizaka só amanhã, aconteceu algumas coisas aqui.. mudanças de tradutor, editor…
A construção do site e outras coisas que eu estou planejando……
Também, agora estou trabalhando numa Lan house nos fins de semana, isso tá complicando a minha vida de Vagal (vagabundo mesmo), mais isso tudo é para o bem do Scan……. ^^

Avisando a Vocês que temos um Novo Tradutor Japa (já são 2 ^^ )e Mais um novo EDITOR, QUE VAI FICAR COM OS PROJETOS DE SHINA DARK E NOGIZAKA….

<~~ Pinguin ~~>

Você não está vesgo e sua tela não está ruim, o Apelido dele é mesmo Pinguin ^^ hahauhahuua… cada pessoa estranha que entra nessa equipe … esse apelido é quase pior do que o Nick do Msn que o Mateus usa (Limão Podre). ahuauhahuha

Algumas palavras do nosso novo Editor Pinguin:
“não sou analfabeto, é que ele está em alemão, em vez do inglês ou japonês que muitos usam em seus nicks”…

Bom Hoje infelizmente so vou post o 1 Capítulo de Seto no Hanayome, sei que algumas pessoas vão ficar meio chatiadas comigo, pois ja tinha avisado que o Nogizaka iria Sair no fim de semana… Gomen s
O Nogizaka ja estava quase pronto so que Surgiu o nosso novo editor então passei o projeto para o Pinguin!!!
O Index ja esta comigo só que como revisei Ontem a noite tem alguns erros de Portugues então nada feito…

Peço novamente a vocês que Participe do Nosso Forum, ta que ele não tem literalmente nada para se fazer, mais mesmo assim participe entre na area de apresentaçoes e se apresente… ^^

Forum BmScan

E a nossa Comunidade No ORKUT

Vamos para com a Conversa e Vamos para o 1 Capítulo de Seto no Hanayome ^^

Seto

Estou melhorando no Photoshop né?

RapidShare

2 Respostas to “Gomen!!!”

  1. Cesar Says:

    Cara pode relaxa que todos tem algum algumas coisas pra fazer ^-^

    Gostei do apelido em alemão Pinguin ^-^

    E essa imagem fiko XOOW

    Flw até a proxima
    E SUCESSO!

  2. Mateus Says:

    Rill, oque você tem contra meu nick? u.u
    Visitem o fórum !🙂


Deixe uma resposta

