Nogizaka Haruka no Himitsu

agosto 6, 2008

s

Como a melancolia de Haruhi Suzumiya, haverá uma outra novela adaptada para anime em 2008. Esta série é chamada Nogizaka Haruka no Himitsu (os segredos de Nogizaka Haruka), e que é o trabalho de estréia Igarashi Yusaku. Para algumas razões desconhecidas, eu tenho uma impresão boa sobre ele…

Vou fazer uma curta resenha sobre o mangá. Então nessa Historia você terá uma menina – uma que é quase perfeito em cada aspecto e está sempre no centro de atenção. Sim, é Nogizaka Haruka. Um dia, Ayase encontrou-a na biblioteca de escola e descobriu-o seu grande segredo… Que ela uma e uma otaku incondicional.(eita resumão)

Com o padrão de mangás novos de hoje em dia, acho que é difícil encontrar uma que eu possa realmente dizer, “Sugoi !!!”. Embora eu devo fazer um ponto que há alguns realmente bons neste gênero() como Clannad e o Bamboo Blade. Ultimamente, houve completamente um número de mangás(animes) que são adaptados das novelas , e a maioria destes mangás(e animes) recebem geralmente lotes de comentários positivos. A razão pela qual o anime travou minha atenção é simplesmente porque é adaptada de uma novela . Geralmente para que uma novela seja adaptada em um anime, a lote deve ser surpreendente bom e deve ser devido às demandas populares dos ventiladores (^^). Sem estes 2 fatores, as novelas serão deixadas apenas nas prateleiras para sempre.

Bom galera como pode ver agora estamos mechendo no Forum, estamos providenciando uma Skin legal e vamos começar a ajeitar os Topicos e etc… e também peço a vocês que entre na nossa comunidade no Orkut…
O Site do BmScan ta ficando muito Show, então esperem ate o fim do mês, que terão alguma surpresas… ^^

Comunidade no Orkut
Forum BmScan

Deu para perceber que fiz isso rapidinho né. Esse post era so para apresentar o “Nogizaka Haruka no Himitsu”, espero eu que no Fim de semana os 1° Capítulo ja esteja aqui e varios outros mangás que EU estou enrolando para lançar ^^…

Ate a proxima Galera…

Uma resposta to “Nogizaka Haruka no Himitsu”

  1. Cesar Says:

    Hehe gostei ^^
    vou acompanhar. Este mangá parece legal mesmo, essa historia de uma novela virar mangá, é uma coisa bem diferente mais sempre é bom uma inovação ^-^
    abaz
    E sucesso BMScan


Deixe uma resposta

