Double Arts por Naoshi Komi

junho 13, 2008

E agora para algo positivo: Double Arts e uma das tres grandes séries novas semanais, e grande.Naoshi Komi publicou alguns oneshots antes, mas o Double Arts e uma das suas primeiras séries.

Uma doença misteriosa está ameaçando o mundo, fazendo com que corpos das suas vítimas’ comecem produzir um veneno que mate eventualmente a pessoa. A doença é conhecida como Troy (ou considerando que o uso de nomes alemães da cidade, talvez ele dos manga é “Treu”?) e é transmitido através do contato da pele. Não há nenhuma cura, entretanto, há algumas mulheres com uma resistência elevada pessoas comuns à doença. Tocando uma pessoa infected, podem absorver o veneno em seus próprios corpos, alongando a vida do paciente, mas encurtando também seus próprios, porque mesmo seus corpos terão absorvido eventualmente demasiado veneno para sobreviver.

Estas mulheres deram forma a uma ordem e viajam o mundo, tentando ajudar as pessoas o tanto que for possíveis, ao procurarar por uma maneira de curar a doença, encontrando uma pessoa que fosse verdadeiramente imune a ela.

A história de Double Arts começa quando a irmã Elraine sofre um colapso causado pela doença, mas ao ser
Tocada por um misterioso garoto chamado Kiri, ela não morre.
Agora seu objetivo é alcançar a ordem de Elraine, e durante todo esta viagem inteira, eles são obrigados a andar de mãos ou de outra maneira contato direto da pele do sustento, se ñao Elraine morrerá. Dito mais fácil do que feito, porque um grupo de assassinos misteriosos é caça eles.

Recomendo o Mangá..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: